domingo, 9 de maio de 2010

A todas nós ... um Feliz Dia das Mães

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.

É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Ser mãe é fazer com que a vida desta pessoinha seja a melhor possível. Estando ao seu lado em todos os momentos, sejam bons ou ruins. É mostrar a ela que você é a pessoa em quem se pode confiar de olhos fechados, pois tudo que faremos é para o seu bem. Ser companheira, amiga e mãe.

Enfim, ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

Feliz dia das mães!!!

7 comentários:

Giovana disse...

Que lindooooo!!! Ser mae é tudo isso mesmo, é simplesmente MARAVILHOSO!!!

Deia sobre o comentario, acabei de saber que esta acontecendo isso mesmo com outras crianças. O estranho é que quando tomou a primeira dose nao deu reação nenhuma e agora isso.... DE ontem as 6 da tarde ate esse momento (acabei de troca-lo) foram 13 fraldas sujas. Menina a assadura é algo que nunca havia visto antes... muito violenta e assim na primeira vez quando iniciou a diarreia ( na noite de sexta para sabado) eu estava tentando fazendo dormir e ouvi quando fez coco e no mesmo instante fui troca-lo, ja tinha dado um pouco de assadura e na sgunda,noooooossa nem me fale... castigou meu prinicpe, nem a agua do banho aliviava, muito pelo contrario.

Graças a Deus hj a assadura esta bem mais clara e ja nao doi mais, esse estava sendo o maior problema, a diarreia estamos controlando com bastante liquido e alimentação bem leve.

Aff falei demais.

Obrigada pelo carinho de sempre ta??

FELIZ DIA DAS MAES PRA VC LINDA!!!!

Giovana disse...

VOU EXPERIMENTAR COM CERTEZA!!!

OBRIGADA PELA DICA

Carolina Rodrigues disse...

Puera verdade amiga eu as vezes me levanto so para dar uma espiadinha checar se td esta ok..Afinal somos maes ne.ehehe Acho que isso faz parte !!!
beijosss Feliz dia das maes!!!:)

Anônimo disse...

Déia!!!
Que lindo!!! É isso mesmo, neh?! Adorei aquela parte em que ficamos admirando o soninho deles... fiz mto isso, e ainda faço! Cada detalhe...

Feliz Dia das Mães!!! E que sorte vc tem quanto aos cabelinhos do Matheus!!! Coisa boa deve ser levar os pequenos para cortar o cabelo sem briga e nem precisar se aventurar com a tesoura!!


Bjokas e uma ótima semana pra vcs :)

Chris Ferreira disse...

Oi Deia,
cheguei aqui passeando por outros blogs e gostei muito.
Também sou do Rio e vou voltar aqui mais vezes, tá? Para isso coloquei o link do seu blog lá no meu.
Beijos e Feliz Dia das Mães para você.
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamãe caprichosa disse...

Olá! Feliz Dia das mães para vc tb!! Espero que tenha curtido muuuuito o dia!!
Abs
Carla

Mamãe caprichosa disse...

Olá! Feliz Dia das mães para vc tb!! Espero que tenha curtido muuuuito o dia!!
Abs
Carla

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin