terça-feira, 25 de maio de 2010

O Jardim dos girassois

Passeando pelo wallmart vi esta capa de livro e me encantei. Eu sou daquele tipo de pessoa que a capa faz toda a diferença na hora de comprar o livro. Se a capa me chama a atenção eu me interesso em saber sobre o que é este livro e acabo sempre levando. Foi assim com "A Cabana" sem ao menos saber sobre o que se tratava e outros mais.
Este livro é uma história emocionante que nos mostra o outro lado da vida ( ou morte). É um livro espírita que nos explica um pouco de como é (a continuaçao de) nossa vida após a morte.
Adorei. Leitura fácil e gostosa de ler. Não dá para parar de ler.

Sinopse:
O que acontece com nossos entes queridos que atravessam o portal da morte? Podem permanecer como espíritos junto a nós ou seguem para alguma região da dimensão espiritual? O que podemos fazer para ajudá-los na nova etapa em que se encontram? Este romance responde a essas questões. Em 'O jardim dos girassóis' as dimensões da vida se encontram.

3 comentários:

Aline e Júlia disse...

A capa também me chama atenção, é a mesma coisa com filme. além de girassol ser uma coisa linda né...
amo girassol e chamaria minha atenção também.

vbjus pra vcs e boa semana, espero que menos fria do que nesta cidade Brrr!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oláa!! rsrs..pois é..mas começo a me sentir um ET,pq percebo que fui a unica garotinha que NÃO gostava de colecionar papel de carta..e ainda cultivava cadaveres no quarto...kkkkkkkkkk...
Sobre o livro, adorei a dica! adoro livros espiritas e não conhecia esse!! valeu a dica!!
bjs,boa semana!!;-)

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...a lula era pequenininha..devia ter uns 8 cm..era branca com pintinhas roxas...tão lindaaaa..kkkk...lembro que achei elanas sobras de uma rede de pescador...tá na cara que levei pra casa né..o meu museo particular..lembro que ala macabra do museo também tinha um cranio de um bicho que não sei qual era achado pela vizinhaça(desconfio q era um gato), e também um filhote do meu hamster ainda sem pelos..igualmente ocnservado no alcool..cruzessss...kkkk...tudo em nome da ciência!!!!!!!! ;-P

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin