domingo, 4 de abril de 2010

E a Páscoa chega ao fim :(

É gente, hoje o computador resolveu dar uma tregua e funcionar ( acho que ainda ta no clima de páscoa) entao resolvi contar como foi o meu feriado.
Como disse passamos o feriado em Friburgo com a família toda reunida. Resolvemos ir na quinta feira à noite mesmo após o trabalho - Rafael nao trabalhou e eu trabalhei até às 17h normalmente.
Chegamos em Friburgo às 21:30 com o "pequeno" transito que pegamos na ponte e na Rio-Manilha.
Fomos direto dormir e no dia seguinte passamos o dia todo em casa com a família reunida. Matheus teve a companhia do Guilherme (Guigui) de 1 ano e meio e os dois se acabaram. Para ter uma ideia, nenhum dos dois dormiam a tarde e as 19:30, no máximo, estavam "apagados" e só acordavam no dia seguinte.
No sabado os homens, que nao aguentavam comer só peixe, resolveram fazer um churrasco ( de que adiantou um dia sem peixe se comeram carne pra caramba no dia seguinte???) e foi divertido ver a churrasqueira improvisada na frente de onde daqui ha uns meses será o reduto masculino - O cantinho do churrasco!
O vovô Valdir ( Sogro da minha irmã) deu para cada uma das crianças um Ipê Amarelo para ser plantado no terreno de casa e ser acompanhado pelas crianças o seu crescimento.
Hoje, domingo de Páscoa, acordei as 7h da manhã para fazer as patinhas do coelho espalhadas pela casa e esconder os ovinhos de chocolate pela casa e pelo quintal.
Foi demais ver a carinha de felicidade do meu filhote ( e do guilherme tambem apesar de nao entender muito!) contabilizando os chocolates. Eles não sabiam se comiam o chocolate ou continuavam a procurar. Foi demais. Acho que isso nunca mais vai sair da mente deles.

Beijos em Todos

6 comentários:

maniasdesermãe disse...

Amei a idéia das patinhas de coelho!!! Lindo. Parabéns.
bjs.
andrea, mamãe da Manu
manias de ser MÃE.blogspot

Déia. disse...

foi bem legal... ele curtiu muito!

000 disse...

Que delicia...
Aqui em casa tb temos patinhas e ovinhos escondidos, e não há nada que se compare a carinha deles, descobrindo por onde o coelho andou...rs

beijos

Bianca disse...

Eu tenho a maior vontade de fazer este lance das patinhas com a Júlia... Mas, acho que ela só vai entender quando tiver uns 02 aninhos, né?!

Beijo

Aline e Júlia disse...

eu também não consigo ficar dois dias sem comer carne adorooooo!
que pascoa gostosa junto a familia, e os meninos brincaram muoito que coisa boa!
adorei a ideia de cada criança plantar uma arvore, serão adultos e poderão contar olha aquela arvore enorme ali que que plantei!!!
amei as patinhas de coelho ficarão bem fofas, estas alegrias de pascoa natal não sai mesmo da memoria deles!

bjão pra vcs e boa semana

Augusto Dantas disse...

Mury é realmente um lugar mágico, onde tenho doces lembranças de nossa infância, o "vai catá lata", cabra-cega, as histórias (lembra o tumulo de pedra), lembro que tb, reelutávamos em dormir... e tô vendo que Matheus também guardará com carinho as lembranças dele daquele lugar tão gostoso. Beijão em todos cheio de carinho e saudades

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin