domingo, 7 de março de 2010

Vacinação contra gripe Influenza H1N1 - menos pra nossos filhos!!!

A campanha de vacinação contra gripe influenza H1N1 começa segunda feira, dia 08/03/10.

É importante reforçar que, em cada uma das etapas, os pontos de vacinação serão definidos pelas Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde. As vacinas serão distribuídas pelo Ministério da Saúde ao longo do período de campanha, de acordo com cada etapa. Por isso, é importante que a população compareça aos postos de vacinação na data estabelecida para o grupo ao qual pertence.
E os que estão entre os 2 anos e os 19 anos?????

CAMPANHA PUBLICITÁRIA – Aqueles que quiserem receber um e-mail com lembrete da data em que deve se vacinar podem se cadastrar no Portal do Ministério da Saúde (www.saude.gov.br), a partir desta segunda-feira (8). O serviço também estará acessível no hotsite www.vacinacaoinfluenza.com.br, criado pelo Ministério da Saúde; e em sites comerciais onde a campanha será veiculada. Todas a peças da campanha, incluindo vídeos, materiais gráficos e áudios para rádio, estão acessíveis no hotsite e no portal do Ministério.
E continuo perguntando...
Esse grupo, entre 2 e 19 anos, não vai receber a vacina?

Um comentário:

Pri_H disse...

Pois é neh?!!
mais a deculpa dada é que primeiro será imunizado os grupos de risco...mas que mais pra frente todos serão. vamos ver neh?

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin