terça-feira, 16 de março de 2010

Sumiço e pérolas...

Gente, lá no trabalho está brabo.. Não tenho tempo pra quase nada... Ralando muito... Mas não podia deixar de vir aqui contar umas pérolas do Matheus.
Esta semana estávamos brincando na minha cama e fazendo mimica dos bichos. Eu apontava para os bichos e ele os imitava até que eu apontei para o elefante e eu mesma fiz a mimica. Nisso, Matheus olhou pra mim e disse: aêêêêêêêêêêêêêêêêê (batendo palmas) muito beeeemmmm!!!
Ai gente, nao aguentei, tive que rir. Ele ta muito engraçado.
Outra vez estávamos cantando TODAS as musicas que conhecíamos até que meu repertório acabou. Dai comecei a cantar uma música que ja havia cantado e na mesma hora ele disse: essa não, né? Essa ja foi. Canta outra.
Aff... tive que brincar de outra coisa. E vai convencer o pequeno a trocar de brincadeira?
Outra novidade é que acho que neste fim de semana vou tentar tirar a fralda noturna dele. Ele tem acordado com a fralda sequinha e assim que acorda, vai direto para o penico e faz um xixizão. Será?
Ai tomara, né?
Bem, meninas, é isso. Semana longa, mas assim que tiver mais novidades conto pra vocês.

Beijos

Um comentário:

Roberta disse...

hahahahahhaa....eles devem aprender isso na creche, amiga...
MC tb fica falando pra mim isso: "muito bem....".
As tias devem falar com eles né?!
Aí em casa eles falam pra gente!!!
Eu falo pra ela tb... :)
São todos uns macaquinhos de imitação!! :))
Mas é lindo...ela ainda faz assim ó: por exemplo, eu fecho a geladeira, aí ela fala: "Fechou mamãe? Muito bemmmm"
Comédia esses pequenos....
E quando ela começa a cantar músicas q eu nunca ouvi...
Bjs....

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin