segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novidades!!!

Gente, este fim de semana foi demais. Bem agitado por sinal, mas ótimo. No sábado fomos a Magé visitar uma amigona minha ( e nao tiramos nenhuma fotos juntas DE NOVO), mas tiramos dos nosso filhotes juntos, mas esqueci de trazer. Prometo que amanha eu trago e posto as fotos. No mesmo sabado fomos a um chá de bebê de uma amiga minha aqui do trabalho a Vivi. Foi super divertido e Matheus se esbaldou brincando com um velocipede que estava lá no play. Ele voltou pra casa imuuuuuuuundo. E nessa confusao toda Matheus nao quis comer NADA. Almocou na minha amiga bem pouco e nao quis jantar. Só comeu besteirinhas no chá de bebe como paezinhos e caiu dentro do brigadeiro. Acho que é o calor ne? Nem a gente tem vontade de comer!
Mas ele tem bebido muita agua, sucos e ice tea. Nossa, nunca vi gostar tanto de ice tea DE LIMÃO!
Domingo fomos pra Galeria gourmet para comemorarmos o aniversário da minha irmã.
Ali pudemos constatar o quanto ele é louco por ela. Ele levou o presente e ele que deu a ela... Assim que chegamos ( e ele perguntando de minuto em minuto onde estava a - é assim que ele chama a minha irmã desde bebe) ele a abraçou e ficou lá uns 5 minutos... abraçava, olhava pra ela, abraçava de novo e assim foi. Não desgrudou... Todo mundo ficou impressionado com o amor que ele sente por ela. rs E ela nem um pouco boba né?
Vc chegava a ver no rostinho dele uma certa tristeza... Sabe quando vc sente tanto amor que dói!? Acho que é justamente isso que ele sente. É impressionante.
Dai de lá fomos ao Barra shopping para comprar o presente da amiguinha da creche e fomos direto pra casa. Um calor infernal.
E ele dizendo: mamão, o sol ta quente! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa que ele faz diariamente e que eu me acabo de rir é quando ele termina de tomar o leite dele e diz: mamãe, Teteu ké mimi... Dai eu vou com ele pro quarto ( que ta com o ar condicionado ligado) abro a porta e assim que ele entra ele faz: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora sim!!! e pula na cama. Dai quando deita, olha pra mim e diz: Teteu ké mimi não! Ai pronto... começa meu desespero. rs
Bem foi esse nosso fim de semana agitado, mas muito bom.

Boa semana a todos!!!

3 comentários:

Fran disse...

Ih menina, Gabriel também é um grude só com minha irmã mais nova! E olha que ele bebê, ele tinha medo dela, agora, só quer ficar no colo... Se ela sai, ele chora... Um grude só...

Patrícia disse...

Gigi também sente um amor louco por meu irmão. Quando chega o final de semana ela me pergunta se vai pra casa dele. Ninguém merece!!! Rsss. Mas, esse amor inocente e sem querer nada em troca é a coisa mais linda do mundo!!!

Beijos

Augusto Dantas disse...

Déia, como está gostoso acompanhar teu blog, e tb comovente para mim, é acompanhar o crescimento de Matheus a distancia, dá uma pena de não poder ver isso pessoalmente... mas ao menos tenho a possibilidade saber de detalhes como esse da hora de dormir... Ele tá cada dia mais lindo. Um grande beijo cheio de saudades a todos vcs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin