domingo, 24 de janeiro de 2010

De volta ...

Fizemos nossa viagem normal de 2h para Friburgo em 4h. Chovia muuuuuuuuuuuuuito até Itaboraí, depois nem parecia que chovia tanto no RJ. Chegamos em Friburgo as 23h sem nenhuma gota de chuva. Ainda bem né?
O fim de semana foi perfeito. Sem chuva, um calor delicioso e cachoeiras para refrescar. Matheus curtiu cada segundo e nao queria saber de mais nada, acordava e já pedia para ir lá pra fora. Montamos o escorrega dele lá no quintal e ele vivia brincando.
Sabado bem cedo fomos à Lumiar numa cachoeira que tem lá (Poço Feio) que de feio não tem nada! Lá tem que pagar, sabe, pq é uma propriedade particular. Mas é bom, tem restaurante, tem brinquedos para as crianças e é ótimo ir com Matheus para lá que eles demarcam a área própria para crianças ( que não é muito fundo!). Domingo amanheceu com o tempo meio indeciso. Não sabia se ficava nublado ou abria o sol. Como ficou naquele vai e vem resolvemos ficar em casa, resolver algumas pininbas que estavam faltando e começar a arrumar tudo de volta. Bem, voltar de viagem é sempre mais tranquilo e rápido. Arrumamos tudo num piscar de olhos e íamos levando as coisas aos poucos para o carro. Quando vimos já estava tudo no carro. Fiz um almocinho rápido em casa, almoçamos, descansamos um pouco e partimos de volta para este inferno.
Nossa, quando chegamos em Itaboraí, já senti no ar a mudança. Ar pesado, nem um pouco fresco e abafado pra caramba.
Agora vou desfazer as malas ... Pior parte!!!
Beijos

4 comentários:

Roberta disse...

Que delícia de findi hein!!!
Quando vamos marcar?!?!?!
hahahhaha
Bjs.

Patrícia disse...

Que delícia!!! As crianças adoram estes passeios, e nós também, é claro! Que lugar lindo! Eu ai muito para lá quando era criança e não me esqueço até hoje dos momentos incríveis que passamos.

Beijos e boa semana!!!

Déia. disse...

Ai gente, é bom demais sair do RJ. A gente relaxa!!!

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Déia!! Que lugar lindooo... o pequeno deve ter curtido cada minuto né... bom a carinha do Matheus na foto já diz tudo... Beijinhos:)

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin