segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feliz aniversário, amiga!

Estava pensando ontem como a vida é engraçada. Como as coisas acontecem em nossas vidas sem a nossa interferência. Deus sempre tem uma surpresinha para a gente para que nossa vida fique sempre mais alegre e colorida.

Bem, deixa eu explicar:
Conheci aqui no trabalho uma pessoa muito especial a Fran.
Trabalhamos juntas um período e depois ela foi trabalhar em outro lugar. Normalmente acontece um afastamento natural por você não ter mais aquele contato diário que se tem ao trabalhar junto.
Mas com a Fran foi diferente. Continuamos amigas e sempre almoçávamos juntas. Até que engravidei do Matheus e 1 ano depois lá tava ela também grávida do Biel. Ficamos ainda mais unidas. Conversávamos, trocávamos experiências e dúvidas.
Daí ela me apresentou a Roberta (que juntas tem um blog – mães mothernas) e começamos por trocar emails, gtalk etc. A Roberta hoje é uma pessoa muito querida e especial. Conversamos sobre vários assuntos. Ela tem a Maria Clara de 2 anos (praticamente) e com isso nossa amizade se fortaleceu pq podemos trocar experiências das nossas crianças. Não me vejo hoje chegando no trabalho sem dar bom dia para minhas amigas. E quando uma delas não vem ou não entra no gtalk já sinto falta e vou procurar saber o que tá acontecendo. Rs
E hoje é um dia bem especial porque hoje a Ro faz aniversário. Desejo-lhe tudo de bom. Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor. Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é.

Feliz Aniversário!!!!


Amigos verdadeiros são para sempre, porque quando dois corações se unem, formando um só, DEUS se manifesta ali, através do amor e o amor é mais forte que tudo. É benigno, paciente, crê, supera, não sente orgulho, apenas ama. Certamente, permanece para sempre em nossos corações.

3 comentários:

Roberta disse...

CHORANDO aqui......ai amiga....muito obrigada por tudo!!!!!!!
Pelas trocas, pelas dicas, por tudo!!!!!
A vida é engraçada mesmo...e as amizades nascem de uma forma tão legal né....
Obrigada, de novo!
Beijos mil!!!!

Patrícia disse...

Feliz Aniversário Roberta!!!
Que Papai do Céu te proteja e que vc seja sempre muito feliz!!!

E o que seria de nós sem as amigas?

Beijos

Déia. disse...

Amiga, voce merece muito mais que uma simples homenagem!
Beijão linda!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin