sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Chega de Chupeta - fase 2

Fim de semana promete! Que calor é esse que tem feito já de manhã gente!?!? To derretendo ( mas as banhas continuam, não derretem 1 ml). com certeza meu fim de semana será na praia, com muita agua de coco e brincadeira com o filhote que sempre dá muito orgulho pra mamãe! rs
Ontem novamente Matheus não quis a chupeta, nem pediu quando chegou da creche. Só mesmo na hora de dormir que ele pediu mas quando a colocou na boca foi logo dizendo: pepê não! E pronto. Largou de lado e não tocou mais no assunto.
Bem, dai fiquei pensando e bateu justamente com o que a Kátia, minha dentista e amiga, me disse. Assim que ele disser que não quer mais a chupeta sugira que ele jogue ela fora . E ai assim quando ele a pedir novamente, num outro momento, lembrá-lo de que a jogamos fora.
Bem, acho que vai ser mesmo mais fácil do que imaginava. Hoje farei isso, jogarei a chupeta fora junto com ele.
Tento sempre incentivá-lo quando ele diz que não a quer mais. Faço mó festa, abraço ele, digo que ele já é um rapazinho e que a mamãe tem muito orgulho dele. ele fica felizão diz: ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ bate palma e me abraça. fofo né?
E para compensá-lo da proeza que realizaremos nesnta noite irei levá-lo para passear, tomar sorvete e brincarmos na praia o dia todo.
Ai gente, to tão orgulhosa do meu fofucho!!!

Beijos

3 comentários:

Roberta disse...

Que maneiro, amiga!!!!
Tomara que MC seja assim tb!
Beijos.

Déia. disse...

É mas to tensa com o fato de jogar ela fora!! DE VEZ!

Patrícia disse...

É tão bom vê-los crescendo, né? Joga fora mesmo! Vai dar tudo certo!

Beijos

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin