quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CHEGA DE CHUPETA

Gente, não quero contar vantagem antes da hora, mas queria compartilhar com vocês uma coisa!
Terça feira a noite Matheus pediu a chupeta na hora de dormir como sempre faz. Dai eu dei a chupeta, ele pegou colocou na boca e em pouco tempo a tirou. Deixou de lado no móvel da sala e sentou pra tomar o leite pra dormir. No meio da mamadeira ele pediu a chupeta novamente. Dei. Ele terminou o leite e me pediu pra dormir. Quando fui pegá-lo para dormir, percebi que a chupeta estava no chão. Não fiz alarde nenhum e simplesmente o levei para o berço. Ele, rezou como toda noite, e virou para o lado e dormiu sem nem pedir a chupeta.
Achei aquilo o máximo!!! Dai de madrugada ele acordou meio que choramingando e o maridão foi lá e tascou a chupeta na boca da criança. Quando o perguntei se ele tinha pedido a chupeta, Rafael disse que não. Aff!!! Tudo bem....
Então. Ontem a noite depois do banho de dormir ele me pediu a chupeta. Eu a dei e ele chupou 2 segundos e disse: "pepê não!". Largou em cima do móvel do quarto dele onde o troco e foi pra sala tomar o leite dele. Depois de tomar todo o leite o coloquei na cama e nem lembrou da chupeta. Dormiu a noite toda.
Eu ja estava notando que de uns dias pra cá ele acordava sem a chupeta e não pedia como sempre fazia quando ela caía durante a noite. Ele sempre acordava perguntando cadê a pepê?
E agora essa. 2 noites sem chupeta e sem esforço nenhum.
Será que ele vai largar a chupeta assim do nada?!?!?!
Ai gente tomara! Vamos torcer!

Beijos e bom dia a todos.

6 comentários:

Vânia disse...

gostei da titude
chupeta
agora nao vai trazer beneficius
ele superar
tneha ulso forte eih menina bjs mil

Roberta disse...

Ai que bom!
MC a noite tb deixa cair e não acorda, mas pra dormir, ela tá lá firme e forte!!! :)
Bj

Patrícia disse...

Ele vai largar a chupeta sozinho. Legal! Vai ser sem sofrimento. Giovana no carnaval deste ano me mandou jogar as chupetas fora e disse que ela já era mocinha. Eu nem pensei duas vezes e joguei no lixo do banheiro. Ela ficou tres noites choramingando e não pediu mais.

Beijos

Maria Flor Atêlier disse...

Ai amiga tomara!!!!
Que bom e que seja assim. Tirar na marra é muito ruim.
Morro de pena.

Maricota tem ficado sem durante o dia mas pra dormir só com ela.

Notei q ela acordou hj as 6h mas quando viu a chupeta e dormiu até as 9h.

Com a chupeta ela fica mais calma.


Que drama!!
Espero que ela tb vá largando aos poucos.

Beijo
miga linda.
Alê

Déia. disse...

ai gente tomara mesmo.. mas nao quero falar nada ainda nao, ta cedo!
Mas espero que seja sem sofrimentos.
:)

Augusto Dantas disse...

Na minha família é assim, os cabras são machos todos, inteiros, nada de chupeta. Estou muito orgulhoso do meu sobrinho. Um beijão

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin