Este fim de semana apesar de chuvoso foi muito bom, até porque começou na sexta feira. Não levei Matheus à creche para passar o dia na minha mãe brincando um pouco e vendo a movimentação na praia de Copacabana para a campanha - Rio 2016.
Um parênteses aqui, eu nao queria que fosse aqui as olimpíadas, não. Tava torcendo para Madri. O povo daqui passa tanta fome, morre em filas de hospitais públicos sem atendimento, tem um transporte público péssimo e eles dizem que nunca tem verba para melhorar. Aí do nada, aparecem bilhões para construir e fazer obras para tudo! Impressionante né? Mas emfim.... fecha parênteses.
Bom, fomos à praia dar uma olhada no movimento. Quanta gente à toa!!! A praia tava lotada muita gente mesmo e tão quente!!! Matheus ganhou uma bola, bandana e uma bandeirinha. Nossa, ele parecia super empolgado com a campanha... rs.
Balancava a bandeirinha e a bola como se fosse uma bandeira e ainda gritava: êêêêêêêêêêêêêêêê.Tiramos fotos com o Popeye e tudo!
Minha irmã também foi pra lá ( o trabalho deu ponto facultativo para torcer pelo Brasil - hein?).
À tarde fomos dar um passeio na nossa amiga Rosa (que tem uma loja de roupas infantis fofas Copa chamada Suzette Enfants na Galeria Menescal) e acabou ganhando, de dia das crianças, o Caco do Cocoricó. Nossa, ele amou.
O Julio, também do cocoricó, foi deixado de lado.
Foi um dia muito agradável e à noite voltamos pra casa.
No sábado fomos ao Zoológico porque Matheus queria porque queria ver a gigi (girafa) de tanto que ele viu (e quebrou) o DVD do Barney no zoo.
Ele ficou alucinado com os bichos e apontava para todos feliz da vida. Foi legal vê-lo curtir ainda mais os bichos.
Acabau que almoçamos por lá mesmo e depois Matheus apagou a caminho do Shopping (íamos comprar o presente dele de dia das crianças).
Domingo passamos o dia em casa, almoçamos todos juntos e somente à tardinha fomos ao Barra Shopping procurar o presente dele que nao achamos no outro shopping.
Comprei para ele as massinhas que tanto queria.
Comprei um kit do bob esponja que vem com cortador, tesourinha, rolo, moldes e claro as massinhas. Mandei embrulhar e só vou dar no dia das crianças mesmo.
Rafael não encontrou o presente que ele queria dar (UFA!!!). Era uma bateria. Quem merece? Mas ele disse que vai ver se consegue comprar pela internet.
Algumas fotinhos do Zoo e a felicidade dele ao ver a girafa!
Beijos
4 comentários:
Oi amiga,
Fui e ainda sou, super criticada por não ter torcido à favor das Olímpiadas, exatamente pelos mesmos motivos que você citou aqui. Fico feliz de saber que tem quem pense como eu, pois pareço menos ET... Rsrsrsrs...
E uma outra coisa. Ah! Deixa o Rafael dar uma bateria pro Matheus!!! Lá em casa o pai é baterista e já tem a dele (eletrônica, não faz barulho) e o sonho dele é dar uma pro Gabriel. rsrsrsrsrsrs
hummm que bom tambem saber que tem gente que pensa que nem eu! rs
Ah vc ja esta acostumada com o barulho da bateria, eu não.. rs
Mas fazer o que? Ele vai dar, querendo eu ou não, mesmo!
:)
bjks
otima semana pra vcs
bjs mil no coração
Caramba, o Rafa é corajoso mesmo. Pai queria comprar uma para Gustavo, e avisei logo a ele: "se quiser dar, pode dar, mas vai montar aqui na sua casa..." acho que ele desistiu, nunca mais tocou no assunto... Beijos com carinho
Postar um comentário