segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sem sol, mas divertido

Este fim de semana apesar de chuvoso foi muito bom, até porque começou na sexta feira. Não levei Matheus à creche para passar o dia na minha mãe brincando um pouco e vendo a movimentação na praia de Copacabana para a campanha - Rio 2016.

Um parênteses aqui, eu nao queria que fosse aqui as olimpíadas, não. Tava torcendo para Madri. O povo daqui passa tanta fome, morre em filas de hospitais públicos sem atendimento, tem um transporte público péssimo e eles dizem que nunca tem verba para melhorar. Aí do nada, aparecem bilhões para construir e fazer obras para tudo! Impressionante né? Mas emfim.... fecha parênteses.

Bom, fomos à praia dar uma olhada no movimento. Quanta gente à toa!!! A praia tava lotada muita gente mesmo e tão quente!!! Matheus ganhou uma bola, bandana e uma bandeirinha. Nossa, ele parecia super empolgado com a campanha... rs.
Balancava a bandeirinha e a bola como se fosse uma bandeira e ainda gritava: êêêêêêêêêêêêêêêê.Tiramos fotos com o Popeye e tudo!
Minha irmã também foi pra lá ( o trabalho deu ponto facultativo para torcer pelo Brasil - hein?).
À tarde fomos dar um passeio na nossa amiga Rosa (que tem uma loja de roupas infantis fofas Copa chamada Suzette Enfants na Galeria Menescal) e acabou ganhando, de dia das crianças, o Caco do Cocoricó. Nossa, ele amou.
O Julio, também do cocoricó, foi deixado de lado.
Foi um dia muito agradável e à noite voltamos pra casa.
No sábado fomos ao Zoológico porque Matheus queria porque queria ver a gigi (girafa) de tanto que ele viu (e quebrou) o DVD do Barney no zoo.
Ele ficou alucinado com os bichos e apontava para todos feliz da vida. Foi legal vê-lo curtir ainda mais os bichos.
Acabau que almoçamos por lá mesmo e depois Matheus apagou a caminho do Shopping (íamos comprar o presente dele de dia das crianças).
Domingo passamos o dia em casa, almoçamos todos juntos e somente à tardinha fomos ao Barra Shopping procurar o presente dele que nao achamos no outro shopping.
Comprei para ele as massinhas que tanto queria.
Comprei um kit do bob esponja que vem com cortador, tesourinha, rolo, moldes e claro as massinhas. Mandei embrulhar e só vou dar no dia das crianças mesmo.
Rafael não encontrou o presente que ele queria dar (UFA!!!). Era uma bateria. Quem merece? Mas ele disse que vai ver se consegue comprar pela internet.

Algumas fotinhos do Zoo e a felicidade dele ao ver a girafa!


Beijos

4 comentários:

Fran disse...

Oi amiga,

Fui e ainda sou, super criticada por não ter torcido à favor das Olímpiadas, exatamente pelos mesmos motivos que você citou aqui. Fico feliz de saber que tem quem pense como eu, pois pareço menos ET... Rsrsrsrs...

E uma outra coisa. Ah! Deixa o Rafael dar uma bateria pro Matheus!!! Lá em casa o pai é baterista e já tem a dele (eletrônica, não faz barulho) e o sonho dele é dar uma pro Gabriel. rsrsrsrsrsrs

Déia. disse...

hummm que bom tambem saber que tem gente que pensa que nem eu! rs
Ah vc ja esta acostumada com o barulho da bateria, eu não.. rs
Mas fazer o que? Ele vai dar, querendo eu ou não, mesmo!
:)
bjks

Vânia Morais :D disse...

otima semana pra vcs
bjs mil no coração

Augusto Dantas disse...

Caramba, o Rafa é corajoso mesmo. Pai queria comprar uma para Gustavo, e avisei logo a ele: "se quiser dar, pode dar, mas vai montar aqui na sua casa..." acho que ele desistiu, nunca mais tocou no assunto... Beijos com carinho

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin