quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amor incondicional

Ai gente, venho hoje aqui pra dizer que ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo. Meu filhote de um tempo pra cá ficou muito mais "grudado" comigo. Antes quando bebê era muito ligado ao Rafael. Achava até que ele nao gostava tanto de mim por eu sempre chamar atenção dele, brigar com ele quando fazia algo de errado. Mas de umas semaninhas pra cá eu sinto que ele ta bem mais próximo de mim. Sinto o carinho e o amor dele por mim mais ainda agora. Não que ele não sentisse amor por mim, claro, mas eu o via bem mais chegado ao Rafael do que a mim.
Bem, esta semana ele chegou perto de mim, do nada, e me fez um carinho no rosto, me deu beijo sem ter que ficar pedindo.
Ontem na creche quando fui pegá-lo e ele me abraçou e o peguei no colo. E fiquei um pouco conversando com as mães na porta da creche quando de repente ele começou a me beijar loucamente... Foi tanto beijo, assim tão espontâneo, que todas as mães ficaram morrendo de inveja de mim.rsrsrs
Chegando em casa, estava com um pouco de dor de cabeça então fiquei um pouquinho sentada quieta quando de repente só sinto uma maozinha no meu rosto e um beijo estalado na bochecha. Quando olhei para ele, tava lá ele, me olhando com um olhar tão carinhoso que a dor de cabeça até passou. E o maridão???? Mooooorto de ciúmes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi logo perguntando: E o meu beijo? huahauhauahauahu como homem é bobo né? Bem, perguntou o que quis, ouviu o que não quis: Matheus prontamente disse: papai não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi engraçado a cara do Rafael.
Esta semana também quando fomos para minha mãe, Matheus, sem querer, machucou o rosto da minha mãe brincando e quando ela reclamou ele prontamente foi lá e deu um beijo onde tava "machucado". Nossa, minha mãe se derreteu toda!!! E até disse que ele podia machucá-la mais vezes. kkkkkkkkkkkkkk.
Quando a gente sente um amor desses pela gente é tão bom... É um amor, um carinho sincero, sem pedir nada em troca. É ótimo demais ser mãe.

4 comentários:

Lu Lopes disse...

Menina, lindo seu post...realmente me emocionei!!
É verdade, acho que a relação mãe/filho é a melhor coisa que existe, é um carinho tão intenso...Coisa linda de sentir
Ainda mais com esses pimpolhinhos lindoosss que temos, né??
"Mãe coruja 2", hahaha!!!!!!
Bjos amiga, tudo de bom. Ainda bem que o tempinho deu uma trégua né?!!!

yedda disse...

Tb me emocionei com o seu depoimento e foi até muito bom pois agora vc sabe o que eu sentia por vc e sua irma e AINDA SINTO , pois o amor de mãe é ilimitado .
Até hj quando me sinto beijada por vcs a emoção é a mesma . É o que vc irá sentir daqui a alguns anos, podes crer .Filhos crescem e a gente sempre os vê pequenininhos, filhos crescem mas o nosso amor permanece o mesmo .
É muito bom ser MÃE, agora vc ja sabe né ?

Roberta disse...

Que legal Dedeia!
MC tb tá toda chegada a mim...e quando papai chega pra pedir bjo ela tb não dá...deve rolar ciúme sim, mas ele não demonstra... :)

Maria Flor Atêlier disse...

ô amiga!!!
Essa gente miúda deixa a gente babando né???

Eu costumo dizer aqui em casa que sou a megera pq eu q chamo a atenção. Mas a Maricota é um grude comigo.

A última vez q chamei a atenção ela começou a chorar e disse q queria ir pra casa do vovô Xande. rss

Mas sabe temmos que chamar a atençã, e dar muito carinho. Eles sabem do nosso amor incondicional.
Toda noite quando coloco a Maria na cama agradeço a Deus por tê-la ali comigo e sempre digo bem bnaixinho no ouvido que a amo muito. Muitas vezes mesmo dormindo ela fala: Eu também mamãe!!
Nesse momento vou ao céu!!

Beijos amiga.
Te amo!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin