domingo, 25 de outubro de 2009

Agito do fim de semana


Como sempre nosso fim de semana foi bem agitado.
Fomos dormir na minha mãe no sábado pq Rafael tinha uma corrida em São Conrado bem cedinho no domingo. Entao lá fomos nós de mala e cuia (parecia até que estavamos indo passar no mínimo 1 semana de tanta coisa que levamos).
Na casa da vovó tudo é divertido e permitido. Então, Matheus nao comeu direito, se entupiu de biscoito, sucos e outras cositas más....
Mas tudo bem, era permitido. Domingo enquanto Rafael corria fomos à praia. Nossa, quanto tempo que não sabia o que era isso. Apesar do sol sumir quando tínhamos uns 15 minutinhos de praia, foi maravilhoso. Tava um mormaço muito bom e Matheus não quis sair da água ( que nao tava gelada).
Tomou uns caldos mas se amarrou muito! Ria dos caldos, é mole? E ainda peaia mais! Tive que explicar que aquilo não era legal e nem divertido, mas ele nao me deu ouvidos.
Depois encontramos os dindos na praia e foi a sensação, porque Rodrigo levou ele pro fundo e ficaram mergulhando. Medo? Que nada!!! E ainda falava pro tio. Areia não! Agua. kkkkk
Só meu peixinho mesmo.
Bem, depois da praia nada como almoçar fora, ne?
Fomos à Galeria Gourmet na Barra. Uma delicia como sempre. Matheus depois da praia tava morrendo de sono e fome... Dormiu no caminho e bateu um pratão lá. Depois, claro, foi brincar na área de laser de lá.

Enfim, este foi nosso fim de semana. Amanhã não trabalho. Ufa!!!
Beijos e boa semana a todos..

2 comentários:

Fran disse...

Tem selinho pra vc no Mães Mothernas!

Patrícia disse...

Que delícia de final de semana! Nada melhor do que curtir com nossos filhotes!!! E pelas fotos dá pra ver como ele estava feliz!!!

Beijos e boa semana!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin