segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tava bom demais...

Este fim de semana estava comentando justamente que Matheus fazia tempo que nao ficava doente. Pois bem, ontem a noite quando chegamos em casa Matheus estava com 38,3ºC de febre. E como sempre sem nada aparente. Brincando, correndo fazendo bagunça. Achei até que fosse por causa do calor que pegamos na praia, mas descartei essa idéia. 38,3ºC é alta. Depois pensei nos caldos que ele se amarrou em tomar e pensei que pudesse ser ouvido. Toquei no ouvido, apertei e nada! Perguntei a ele se tava sentindo dodói e ele disse aqui (apontando pro ouvido) não!
Mesmo assim resolvi passar um remedinho que ele usa no ouvido ontem a noite. Hoje no finzinho da tarde a tia da creche ligou dizendo que ele tava novamente com febre (desta vez com 38,2ºC).
Bem, até agora, nao teve mais nada e continua brincando. Apertei os 2 ouvidinhos dele e nada!
Se continuar com essa febre vou logo levá-lo a pediatra. Mas estou esperando um pouco mais pq ela sempre diz que a febre vem antes e depois que aparece a inflamação. E sempre pede pra esperarmos até 3 dias de febre consecutiva.
Poxa, meu filhote tava tão bem no fim de semana! Curtiu tanto!!!! Mas nao há de ser nada.

Beijos a todos

4 comentários:

Roberta disse...

Vai ser nada não....
Beijocas.

Fran disse...

Mais selinho procê no Mães Mothernas

Patrícia disse...

Déia, criança é assim mesmo... Vira e mexe aparece alguma coisinha. Mas não vai ser nada sério. Tenho certeza! Sabe que vi o Dr Dráuzio Varela falando que as crianças tem 13 resfriados no ano! Daí pensei: Obrigada meu Deus porque a Giovana não fica dodói tanto assim! O bom é que o Matheus não está amoado, porque isso nos faz sentir pior, né? NO FUNDO QUERÍAMOS QUE TUDO QUE TIVESSE QUE ACONTECER COM ELES, ACONTECESSE CONOSCO!
Bjs e que ele fique bom logo!

Estela disse...

Ah! Déia, não há de ser nada não... Criança é assim mesmo igual a passarinho... Mas nós já ficamos logo preocupadas, né? Eu sei o que é isso...

Beijos, fiquem com Deus!!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin