sábado, 19 de setembro de 2009

Um dia no Bosque da Barra

Hoje acordamos e fomos passar o dia no bosque da Barra para Matheus brincar um pouco ao ar livre e ver de perto os miquinhos que tem por lá.
Assim que chegamos com menos de 5 minutos de caminhada encontramos uma galerinha de uns 05 micos todos brincando nas árvores.
Na mesma hora paramos e pegamos dentro da mochila uma banana (fomos prevenidos ne? ) e logo aqueles 05 micos se transformaram em 10. No começo estavam com medo de se aproximar, mas a banana e a fome falaram mais alto e ele começaram a se aproximar.
Matheus tentou dar um pedacinho de banana pra um deles, mas quando o mico se aproximou e segurou o dedinho dele pra pegar a banana, Matheus a jogou no chão assustado. Mas ele ficava olhando tudo fissurado!
Depois começamos a andar novamente e mais micos se aproximaram (acho que eles tem uma espécie de walk talk porque logo a frente ja tinha uma galera próximo ao caminho esperando a gente).
Mais uma vez paramos e pegamos mais banana para dar. Essa outra galera ja nao tava mais com medo e avançaram em cima da gente para comer a banana... Foram 3 bananas só ali.

Bem. Chegamos no centro do parque e Matheus ficou brincando com a bola dele do cocoricó e no escorrega.
Fizemos um lanchinho por lá e às 13h resolvemos ir embora porque o sol tava forte e bem quente. Chegamso em casa para almoçar e descansar um pouco da nossa manhã com muitas novidades e descobertas.

2 comentários:

Vânia disse...

q grça!!!!!!!!!!!!!!!!11
um suprbjão

Anônimo disse...

Meu sobrinho tá cada dia mais lindo, e aproveitando bem os pais. Gustavo também ama olhar esses primatinhas, mas só olhar... Tô gostando muito de acompanhar o blog, nem sempre comento, mas sempre leio. Beijos do Guto

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin