quinta-feira, 10 de setembro de 2009

To cansada...

Meninas, como vcs sabem estou de férias desde o começo da semana, mas até agora nao consegui parar um só minuto e curtir minha casinha.
É medico pra lá, medico pra cá! Aff!!! Não aguento.
Amanha fiz questao de marcar a entrega do meu remédio só pra poder me "obrigar" a ficar um pouco em casa.
Domingo é aniversário do meu pequeno príncipe e estou no agito tambem pra deixar tudo organizado. Ja deixei pronto os enfeites de mesa e no sabado mesmo de manhã cedo farei os brigadeiros. Segunda dia 14 é a festinha na creche e tambem estarei a todo vapor. Ja encomendei a torta que será do HI-5.
Bem, deixa eu ir descansar um pouquinho pra daqui a pouco pegar meu lindo na creche.
Beijos em todas!

Um comentário:

Vânia disse...

q bom gostou bjs milllllllll

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin