segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Feliz Aniversário meu filho!

Como disse em outros posts, domingo foi o aniversário de 2 anos do meu Matheus. Fizemos uma comemoração num restaurante na Barra da Tijuca chamado Ilha do Sol que tem um mega parquinho.
Ali convidamos alguns amigos e parentes e foi uma tarde maravilhosa. Um calor danado, mas lá sempre com uma brisa maravilhosa deixou a gente bem à vontade para passar quase a tarde toda lá. Foi uma festa muito bonita e alegre. Infelizmente nao tenho como colocar todas as fotos que tiramos aqui (foram mais de 400) porque sou, por natureza, exagerada demais quando se fala em fotografia e filho. rs
Matheus, não preciso dizer, se divertiu muito. E o priminho Daniel foi companhia para as grandes bagunças que eles fizeram por lá.
De última hora resolvi fazer uns enfeites de mesa do cocoricó, ja que festa de criança nao pode faltar uns enfeites bem coloridos ne? Ele adorou, ja que agora o amor da vida dele é o Julio do cocoricó. Fiz também uns brigadeiros de copinho que ficaram deliciosos e encomendamos uma torta de brigadeiro MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!! Achei uma vela 3D do Julio e ele nao queria nem saber de soprar a velinha e sim de brincar com ela. (foi uma luta deixar a vela em cima do bolo! )
Eu e Rafael ficamos muito felizes com a presença e o carinho de todos. Nosso filho é amado por muitos e isso nos faz pais muito felizes também.

Filho deixo aqui um registro de que você é um filho maravilhoso, carinhoso e muito amado pelos seus pais.
Você veio a este mundo para nos trazer muita felicidade e orgulho e você vem demonstrando isso ao longo de sua pequena e maravilhosa trajetória por esta vida.
Nós amamos muito você! Você é a razão de nossas vidas e apenas temos que agradecer a Deus esses 2 anos de grande felicidade que estamos passando ao seu lado.
Obrigada filho por ter me escolhido como sua mãe.
Te amo



8 comentários:

yedda disse...

Filha ,linda sua homenagem ao nosso amado Matheus !!!!!!!!!!!!!!
Meu desejo (desejo de vovó coruja) é que Deus o proteja sempre de todos os males e que Ele o norteie para caminhos que só possam trazer a ele felicidade .
SAÚDE, PAZ E MUITA PROTEÇÃO PARA VC MEU NETINHO MUITO ANMADO .

Déia. disse...

Obrigada mãe.

Roberta disse...

Muito legal!!!!
Beijos....

Anônimo disse...

Oi amiga,

Que lindo o que vc escreveu pro Matheus. Fiquei emocionada, principalmente pelo comentário: "Obrigada filho por ter me escolhido como sua mãe."

Lindo, lindo, liiinddddddooooooooo!!!

Beijocas

Fran disse...

Ô que fofo!!!
E que cara de sapeca a dele, hein?

Parabéns Matheus por esses seus dois aninhos de vida e que o "du céu" proteja você nesse e nos próximos anos de sua vida.

Roberta disse...

Amiga, voltei sim!!!
Quando vc voltar, vamos papar juntas e contar muitas proezas dos nossos filhotes!
Bjs.

Fabi Carvalhos disse...

Nossa! Dedeia! Que linda declaração, hein? Parabéns pelo Matheus, mas principalmente por ser uma mãe tão carinhosa, atenciosa e presente. O amor é algo precioso e depois que somos mães é que compreendemos melhor o significado tão importante que ele tem em nossas vidas. Ah! E obrigada pelo carinho e visitas lá no blog, viu? Estou adorando recebê-la por lá, só me perdoe se não tenho retribuído à tempo, mas ando tentando me organizar com os novos trabalhos e a vida de mãe. Beijão, Fabi.

Andressa disse...

Muita saude pro seu filhão! Parabéns!
bjs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin