sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Passeios de fim de semana com Sol

Bem, fico imaginando o que fazer com o pequeno no fim de semana e aqui estão algumas sugsetões do que poderemos fazer:


1 - Campo de São Bento - Niterói - RJ - O Campo de São Bento (cujo nome oficial é Parque Prefeito Ferraz) é uma área verde relativamente espaçosa (do tamanho de um quarteirão largo) que contém, em seu interior, uma boa área de lazer, um centro cultural, um mirante e uma área para exposições. É legal para passear, nada mais. Passear e curtir esposa, filhos, namorada e natureza. Regularmente há uma feira de artesanato no local.

2 -Parque Natural Municipal Bosque da Barra - Em meio a uma região bem movimentada da Barra da Tijuca, o Bosque da Barra possui 50 hectares de extensão, o equivalente a 50 campos de futebol. Conhecido também como Parque Arruda Câmara, o local é um dos pontos mais visitados da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com equipamentos para a prática de esportes e atividades recreativas, o bosque possui alamedas para cooper e caminhada, um lago, trilhas e dois parques infantis. Sua flora é típica de regiões do litoral, e é possível avistar diversos animais como capivaras, preguiças e aves.

3 - Praia - Isso nao pode faltar no fim de semana... Matheus é louco por praia, areia!!! !

2 comentários:

Fran disse...

Ah, ó só... Se vier ao Campo de São Bento, estica mais um pouco e vai visitar seu sobrinho, né? Humpf! hehehehehe

Déia. disse...

huahauahauhauhaauhauhauahau
Pódeixá, te ligo e combinamos!!!
:D É perto dai?
Fiquei lendo sobre o campo de sao bento e achei legal...

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin