quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que gosto de ver

Aqui abaixo vou colocar alguns desenhos que Matheus gosta de assistir.






Esse é o mascote DOKI, o cachorrinho do Discovery Kids que desde muito bebezinho Matheus era apaixonado.
Quando ele aparecia ele parava tudo que estava fazendo só para prestar atenção.







Os backyardigans foi um dos primeiros desenhos que Matheus se interessou. Talvez seja por causa das cores fortes e chamativas e da música, que desde pequeno se interessou tambem.
Era começar o desenho e ele ficava paradinho, prestando atenção em tudo. Logo que o aniversário dele os Backy foram o tema da festa.
Hoje em dia ele ainda gosta, mas ja vejo que os interesses sao outros. Ele A-DO-RA quando esta acabando o desenho e todos os personagens entram em casa e depois um deles abre a porta e da o último "tchau". Gente ... ele fica parado esperando eles "voltarem" para dar o tchau. hahahahahahaahah E fica super eufórico quando acontece e grita: ó mamããããe!!!!





George o curioso é um desenho que ele Adora. Sempre gostou do George. Acho que é por causa do macaquinho bagunceiro que só se mete em confusão. kkkkkkk Ele adora bichos!!!
E quando começa a musica ele dança e tudo. rs







Loui é um desenho muito legal que passa bem cedo. Esse Loui é um bichinho que ensina as crianças a desenharem e Matheus fica prestando bastante atenção em tudo. Será que vai ser um bom desenhista?






3,2,1 Vamos! É um desenho que começou a passar no Discovery kids ha pouco tempo e ele tem se interessado bastante. Tem muita música e isso chama bastante a atenção dele.
E ele ja tem reconhecido o Elmo nas prateleiras das lojas de brinquedos...
pega o boneco e abraça!
:D









Bem, esses daí são os HI-5 para quem nao conhece. Hoje é a sensação. ele acorda e dorme pedindo HI-5 e a gente tem que colocar senao é um desespero só. chegamos a comprar aqueles DVDS pra carro pra ele ir vendo o DVD do HI-5.
Ontem ele comecou a imitar eles dançando. Tem o DVD das aventuras que eles falam só sobre viagens e países. Agora ele fica olhando eles dançar e esta começando a imitar. rs Demais!!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Maria Clara tem fases....já gostou do "meus amigos Tigrão e Pooh" (do playhouse disney), Barney, Hi-5, cocoricó...agora tá na fase Patati Patatá!
bjs.

Déia. disse...

heheheheh ond epassa o patati patata?

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin