segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gripe Suína!

Dando continuidade ao tema abordado pela minha amiga Fran no blog Mães Mothernas estou aqui para dizer que hoje fui buscar Matheus na creche e veio um comunicado da creche dizendo que tem uma criança na creche do Matheus com suspeita dessa gripe e que ate esta ja tomando o tamiflu. Ela é do Maternal 1 tambem, mas da outra turminha. E parece que tem outras crianças com os mesmos sintomas que ja foram afastadas da creche.
Ai meninas estou com medo sabe... mas eu ja me decidi. Esta semana Matheus estará em casa se resguardando e na sexta-feira quando for pegar as coisas dele vou saber como anda o problema.
Eles pedem para quem possa ficar com as crianças em casa que as afastem ou senão, em qualquer sinal de algum sintoma, como febre alta , dor muscular, cansaço, tosse, vomitos e diarreia que afastem as crianças da creche.
Bem como sei que muita mãe é negligente e põe o trabalho em primeiro lugar vai continuar mandando a criança à creche. Entao, vou deixá-lo aqui em casa mesmo.
Olha, essa gripe nao ta brincadeira não. A gente que se engana achando que ta tudo sob controle. Eu vou passar a não ir a lugar nenhum com Matheus que possa ter contato com muita gente. Prefiro me privar por algum tempo de algum lazer do que ficar me lamentando com uma doença dessas.
Deus que nos livre!!!

Beijos

2 comentários:

Karlinha disse...

Ai Deia, acho melhor mesmo deixar o Teteu em casa.
Estou assustada com essa gripe Também.
Quando estou no ônibus vou logo abrindo as janelas. O chato é aguentar a cara das pessoas fazendo cara feia por causa do frio... Na boa, não tô nem aí... hehehe

Beijinhosssssss

Déia. disse...

É amiga, tambem nao to nem ai! Abro mesmo as janelas e deixo o ar entrar. Hj de manha mesmo tavam todas as janelas do ônibus fechadas, sentei e abri tudo
As pessoas ficaram me olhando... e eu nem tchum!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin