quinta-feira, 17 de abril de 2014

Viajando para a Disney com criança - Parte IV | Tomorrowland (MK)

Olá pessoal,
Vamos continuar falando sobre nossa viagem. Hoje falaremos mais um pouco do Magic Kingdom, o primeiro parque que visitamos quando chegamos à Orlando.

Magic Kingdom - Tomorrowland:

Depois de uma longa manhã na Main Street chegamos à porta da Tomorrowland.

Astro Orbiter

Essa parte do Parque tem muita coisa pra se fazer com as crianças. Começamos pelo Astro Orbiter. Não tem altura mínima, então qualquer um pode ir. É um foguete que gira em órbita de vários planetas. É muito legal!
Astro orbiter ao fundo

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin é uma atração que também não tem altura mínima, pois é um carrinho que você e seu parceiro ( podem ir 3 por carro) tem que atirar nos inimigos de Buzz Lightyear. É muito legal e muito colorido. A pessoa que senta no meio controla o carro (direita e esquerda) enquanto que os da ponta atiram nos amigos do Zurg.
No final do brinquedo você entra numa fila para tirar foto com o Buzz. AMAMOS!

Tomorrowland Speedway

Essa é uma atração mega concorrida. Esse também é livre e meu filho foi com o paizão. É um carro que você pilota e da umas voltas por uma estrada criada por eles. É tudo automatico e nao tem como bater no carro da frente.

Dica: Não esqueça de pedir, no fim do brinquedo, sua carteira de motorista! Uma excelente lembrança! 

Stitch 

Depois fomos no brinquedo do Stitch que para mim que AMO loucamente esse ETzinho fiquei um pouco frustrada. É engraçadinho e tal, mas nada demais! E crianças muito pequenas não sentem algumas coisas que acontecem na cadeira, por serem pequenas demais e não ficarem a altura de onde saem os sons e outras cositas mais!

Monster Inc. Laugh Floor

Tem também o Monster Inc. Laugh Floor que é um Stand up comedy com os monstros mais famosos da Disney, mas passamos esse por ser todo em inglês (OBVIO) e que Matheus não ia entender nada e ficaria meio entediado. Mas pra quem quiser deve ser muuuuuuuuuuito divertido pq tem interação com o público e muito mais.

Space Mountain


Essa é a melhor montanha russa indoor que existe! É maravilhosa! Como é tudo escuro você não sabe o que vai acontecer e a tensão aumenta mais ainda.
Altura Minima: 113cm
Tranquilo! Que nada! meu filho ficou apavorado, tadinho. Ela dá medo pelo fato de ser um breu e vai um atras do outro! tadinho, nunca mais faço isso com ele rs.

Tomorrowland Transit Autority

É um trenzinho que você circula por toda Tomorrowland por cima, até entra em algumas atrações. É para passear e descansar as pernocas. 

Carousel of Progress

É uma apresentação futurista sobre a evolução tecnológica do século XX, contada por uma família robô. Tempo: 20 minutos. 
.

Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin