terça-feira, 1 de maio de 2012

Muito tempo depois ...

Amigos, 
estou sumida, mas tenho uma ótima causa para isso.  Me mudei no começo do ano e foi uma loucura toda minha vida desde então. 
Uma correria só! Desde final de Setembro quando a filha da proprietária resolveu pedir o apartamento fiquei louca. Um corre corre só procurando apartamento. 
Tudo caríssimo, feio, quebrado... Achei que não conseguiria encontrar um apartamento bom por um preço justo. 
Até que, com ajuda de amigos, encontramos uma apartamento muito bom, por um preço razoável. Claro, que bem mais caro do que pagávamos na época, mas pelo menos agora temos uma boa área de lazer sem contar com um apartamento novinho em folha. Dá até gosto!
Enfim, começamos a mudança no fim do mês de janeiro e até pouco tempo atrás estava na luta para colocá-lo da minha maneira. 
Bella, nossa gata, estranhou bastante e ha mais ou menos 1 mês e meio que ela começou a se acostumar com o novo apartamento! 
Matheus, não preciso falar - AMOU - o seu novo apê. Quartinho maior, melhor e bem melhor organizado que o outro. 
Sem contar a piscina que tem no prédio. Ele todo fim de semana quer ir pra piscina. parece ate que nunca viu agua na vida! kkkkkkk

Bem, é isso.

Depois eu volto!

Beijos

Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin