quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feliz ano novo pra la de atrasado!

Olá pessoal quanto tempo hein? Vida de mae é sempre super atarefada e não temos tempo nunca pra nada.
Como foram de festas? Aqui em casa correu tudo bem. Natal passamos na minha irmã e ano novo em Friburgo com casais de amigos. Foi muito bom, pena que choveu bem na hr da virada do ano.
Tenho tantas coisas pra contar... Esse ano resolvi que vou fazer uma atividade fisica e emagrecer. Chega! Me matriculei na academia onde Matheus faz natacao e estarei fazendo junto com ele aula. Ele faz natacao e eu hidro. Bem pra comecar ta bom... A aula comecou segunda. Foi ótima. Bem puxada, mas vc sai relaxada.
Outra novidade é que minha sobrinha ja fez 1 ano. Gente o tempo voa e onde nós estamos nesse tempo? Nao vi esse ano passar. Ele simplesmente passou.
Bem nao vou contar mais nenhuma novidade. Depois volto para contar o resto. ;-)
Beijos em todos.


Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Feliz Ano Novo pra vc e os seus amados!!!
Bjm de paz e alegria

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin