domingo, 5 de junho de 2011

Que quarto fazer?

Olá pessoal, hoje venho com um questionamento que não tem me deixado em paz. O Quarto do Matheus.
Faz um tempinho que estou querendo mudar tudo de dentro do quarto dele e fazer deste espaço algo mais juvenil, mais rapazinho.
Hoje o quarto dele ainda é de bebê (desde a época que nasceu) tirando a mini-cama que comprei para ele, nada mudou no quarto. Mesmo armário, mesma cômoda e prateleiras.
Assim como na foto abaixo:
Estou pensando em trocar tudo, exceto, claro, a mini cama. Com isso começei a pesquisar, pesquisar e pesquisar. Ah se tivesse milionária agora (acertei 3 números!) ...
Entrei no site da casa cor kids e fiquei encantada com tudo que vi. O quarto de piratas de lá é simplesmente maravilhoso!
Mas como a grana ta curta e vou ceder na colocação de uma TV e um DVD no quarto dele terei que pensar muito no que fazer para que o quarto fique atraente para um menino entre 4 e uns 7 anos.
Estou pensando em colocar aqueles adesivos de parede que está muito no moda hoje em dia, trocar o armário de criança por um armário maior e mais de "adulto"e tirar de vez a cômoda do quarto para dar mais espaço. pensei em fazer um espaço no quarto para ele fazer seus deveres, brincar de pintar e desenhar.
Gostaria muito da ajuda de vocês.

beijos

4 comentários:

Rose disse...

Oi flor, mudar é sempre bom, mas dificil né rs, bom aqui tbém to reformando o quarto da minha princes, ela já esta com 8 e prescisava mudar o quarto que ainda era o de bb, os moveis consegui reutilizar só prescisei comprar uma nova cama, pintei de rosa claro e rosa queimado, tbém vou utilizar os adesivos é uma boa, pesquisei algumas coisas aqui na net, tem coisa que dá tem outras que o bolso não alcança kkk, boa reforma flor bjinhus

Giovana disse...

Oi Deia, logico que pode publicar por aqui! Realmente as dicas sao ótimas!
Olha, com relação ao quartinho de seu filho, quando me mudei em agosto passado, abusei dos adesivos. O quarto dele é todo do Santos FC. Tem camiseta autografada enquadrada, a baleia adesivada na parede. De movel mesmo ( que é o mais caro) tem cama, guarda roupas e estante, basicos, que servirao por varios anos, so vou mudando a decoraçao. A internet é a melhor conselheira nessas horas! Escolha um tem, ponha no google imagens e seja feliz!! Rs... Um beijo e obrigada pela visitinha!

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
nós aqui tambéms estamos com as mudanças nos quartos das meninas. E optamos pelos adesivos. A Sofia já escolheu o dela. Thinker Bell.
Boa sorte aí nas decisões.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Muito Criança disse...

Querida eu fui perguntando pra M.C o que ela gosta e sacando também.
Ai tô mudando aos poucos, está deixando de ser um quarto de bebê e passando a ser um quarto de menina...ai tá crescendo....
Bjs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin