segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Seja você também um embaixador desta causa!

Estudos independentes, feitos em diversos países, chegaram a uma importante conclusão: a participação dos pais na vida dos filhos traz inúmeras consequências positivas, como melhora de desempenho e a formação de pessoas mais seguras, equilibradas e conscientes.

Os educadores concordam que essa participação é benéfica para todos, mas que ela é difícil mesmo em escolas que apóiam essa integração. Os pais, por sua vez, são unânimes em reconhecer a importância dessa participação, e gostariam, sim, de participar mais.

Mas não basta querer - é importante agir e fazer isso acontecer. E esse é o nosso objetivo: ser a cola que vai unir pais, alunos e professores em prol desta transformação, ajudar a organizar esse movimento, gerar intercâmbio de idéias e fazer o necessário para que nossas crianças atinjam seu potencial completo. Elas merecem.

A bandeira já está de pé, e agora é sua vez de agir. Seja um embaixador da causa, ajude a divulgá-la, participe das oficinas e faça ouvir sua voz. E não deixe de participar do blog clicando aqui.

Boas brincadeiras!!!

4 comentários:

Kcau disse...

Sabe que eu me cadastrei também. Eu amo inventar com as criatudo. *rss
Bjocas

Bianca disse...

Eu aderi!

vanice disse...

tô dentro.
bjos amiga.

Aline e Júlia disse...

to dentro !!!

bjus

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin