sábado, 28 de agosto de 2010

Novo Brinquedo

Essa semana o papai comprou de presente para Matheus a super massa da estrela - Macado dentista. No começo achei que ele não ia se interessar muito já que ele tava querendo ha algum tempo o da Play Doh que é um macaquinho que quando vc puxa o rabo ele bate palmas e faz bananas, abacaxis e macacos bebês. E nasce os cabelos.
Mas para minha surpresa, quando Rafael chegou em casa com esse Macaco Dentista ele ficou super feliz e adorou fazer os dentinhos do macaco banguela, olhar com o espelhinho e usar o motorzinho na maior diversão. AS massinhas vem nas cores branca e cinza. rsrsrsrs Deve ser para fazer a obturação né? rsrs
Ele anda com a maletinha pra baixo e pra cima e o pobre coitado do macaco quando está com a dentição completa, Matheus tira da maleta a pinça e sai arrancando cada dente do pobre coitado. kkkkkkkkkkkk
É muito divertido esses brinquedinhos, pena que não são tão baratinhos, mas tá valendo vê-lo descobrindo as coisas e se interessando por elas.
Por falar nisso, mês que vem Matheus faz 3 anos (dia 13) e não tenho a mínima idéia do que darei a ele. Estava pensando em dar aqueles dinossauros grandões da imaginext, mas são caros e não sei se ele irá curtir. Que dúvida. Vocês tem alguma sugestão?

Beijos

9 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
massinha é sempre um super brinquedo para as crianças. Não tem como não gostar, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Déia , não conhecia esse macaquinho da Estrela. Mostrei para o meu marido e lí seu comentario sobre as reações do Matheus com o brinquedo. Rimos muito. Meu marido já foi logo buscar na net , acho q o Felipinho tbm vai ganhar um , até pq o papai é dentista e achou o máximo poder arrancar os dentinhos do macaquinho com o Felipe rsss.
Bjssssssssss e adoramos a dica .

Anônimo disse...

Oi Déia!!!
Que legal mesmo esse brinquedo novo do Matehus! Deve ser muito divertido :)
O Lucas não gosta muito de massinhas, só daquela que é tipo areia, sabe, aquela ele gosta, quem não gosta muito sou eu, rsrsrs

Aniver chegando neh?! Coisa boa!!!!
Vai ter festa?
Aqui, como sempre fizemos a festa, ciompramos um presentinho básico pra não passar em branco, porque o presentão mesmo é a festinha :) Este ano o Lucas ganhou um teclado do McQueen que ele adorou!!!

Boa sorte na escolha do presente!!!
É deifícil escolher, neh?

Beijocas
Ju

Nutrição & Cia disse...

Muito legal esse macaco dentista hein?! Que bom que ele gostou. E que delícia já vai fazer 3 aninhos. Belezinha!

Vanessa Dias disse...

Oi amiga !!
Q legal esse brinquedo, é bom quando vemos q eles realmente gostaram dos brinquedos q damos né? O Pedro hj em dia brinca bem mais com os brinquedos e a cada dia se interessa mais pelo q ganha.

Sobre o q dar a ele de niver, eu n faço idéia ja q o Pedro é bem mais novinho q ele, mas acho q o melhor é vc sondar ele, ver os comerciais de brinquedo e ver se ele se apaixona por algum q n seja tão caro, rsss.

\Um bjão e obrigada pela ajuda la no Blog, espero q essa fase passe logo.

Bjsssssssss

Andreza disse...

olha só mei filho vai fazer 3 anos dia 04 e ele ama adora muito mesmo massinhas,desde que ele começou a usalas seu desenvolvimento e criatividade modificou bastante,eu acho que vc deve investir nesse tipo de atividade, ate vc vao curtir juntos.

Micheli Ribas disse...

Bem interessante esse brinquedo.
Tb estou aqui com mil dúvidas sobre o presente de aniversário da Clarinha...
Beijos!

Simone Scalabrini disse...

Ei Déia!

Delícia acertar no presente né? Muito bom quando vemos que eles gostaram e estão curtindo pra valer.

Sobre o próximo presente, esse macaquinho já é uma ótima dica, já que ele adorou. Um brinquedo que seja uma atividade vai ser sucesso garantido.

Bjs meus e da Sofia em vocês!

Patrícia disse...

Amiga, é tão difícil escolher presente para nossos pequenos... Passei a mesma dúvida, mas até que consegui comprar a boneca que ela queria.

Beijos

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin