sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NESTLÉ E CRESCER PROMOVEM A DIVERSIDADE POR MEIO DO CONCURSO CULTURAL “PAPINHAS DO BRASIL”

Até o dia 15 de outubro, todas as mães brasileiras poderão inscrever suas receitas de papinhas com ingredientes naturais e concorrer a prêmios exclusivos.

Em parceria com a Crescer (Ed. Globo), a Nestlé lança, neste mês, o concurso cultural “Papinhas do Brasil”. Resgatando sabor, variedade e temperos diversos, a promoção visa resgatar os costumes de cada uma das cinco regiões brasileiras e valorizar os ingredientes locais na hora de preparar papinhas infantis.

Para isso, Nestlé e Crescer convidam as mães a inscrever, por meio do hotsite (www.crescer.com.br/papinhasdobrasil), suas receitas de papinhas preparadas com alimentos típicos de sua região. Incentivando a criatividade, o concurso explora a diversidade de alimentos brasileiros, bem como a relação de tradição e importância dos ingredientes nas diferentes regiões do País.

O concurso premiará as autoras das cinco papinhas vencedoras com câmeras fotográficas digitais e assinaturas de um ano da revista Crescer. Além disso, a autora da receita classificada em primeiro lugar será contemplada com uma visita à sede da Nestlé, em São Paulo, para conhecer a cozinha experimental, onde todas as receitas da Nestlé são desenvolvidas e testadas. A grande vencedora também visitará a redação de Crescer.

O concurso, lançado na edição de agosto da revista, convida as mães a se inscreverem até o dia 15 de outubro. O resultado será publicado no site e na edição de novembro de Crescer.

Vamos, meninas, lembrem da fase "mestre cuca" para fazer as mais variadas papinhas para seus bebês! Eu já estou indo lá para me inscrever!

Beijos em todas e boa sorte!

Um comentário:

Carol Garcia disse...

adorei a promoção!!!!
bacana de tudo!
lógico que vou lá postar receitinha básica, né?
bjoca

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin