segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ser mae é comemorar o aniversário pensando no filho!

No próximo dia 27 faço aniversário e estava pensando em comemorar num restaurante com os amigos. Mas aqui no RJ não conheço muitos restaurantes que tenham um cantinho para as crianças brincarem.
Matheus adora ficar brincando e nao aguenta ficar muito tempo sentado a mesa ouvindo as conversar dos adultos. A fim de estender um pouco a comemoração queria um restaurante que tivesse uma área infantil.
No aniversario dele do ano passado fizemos uma pequena comemoração num restaurante na Barra chamado Ilha do sol. Lá eles tem um parquinho gigante para as crianças. Pensei em algo do tipo mas nao queria fazer lá. Alguem tem alguma outra sugestão?
Até no nosso aniversário a gente pensa no melhor lugar para eles, não? rs

6 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Oi Deia
Eu nao sou daí entao nao posso ajudar...mas estou na torcida por algum lugar bem legal, Depois vc conta!
Bjks e uma otima semana

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Sem dúvidas lugares para adultos com cantinho p crianças fazem uma tremenda falta né????

Beijos

Fran disse...

Se você gosta e eu sei que gosta (rsrsrsrs) do Outback, sugiro então o Johnny Pepper, que fica no Via Parque, na Barra. A comida não deve nada à do Outback e eles têm uma salinha lotada de brinquedos e com monitores. Eles colocam uma pulseira na criança com o número da mesa. Se algo acontecer, eles vão na sua mesa te chamar. AMEI!!!!!!!!

Mamma Mini disse...

Déia, é isso mesmo, já eu nunca quero comemorar o meu porque é 15 dias depois do do filhote e faço festinha pra ele e fico com preguiça de comemorar o meu, acabo me realizando no dele, e eu que sou super festeira... acho que uma boa é sempre almoço assim eles aproveitam... um lugar pra poder brincar também ajuda super, legal estes lugares mais afastados, com bastante natureza....aqui em sp tem um monte mas no rio não conheço sniff, vc viu no 1001 roteirinhos? ás vezes tem algo legal...rs
bjs e boas comemorações....

Mamãe polvo disse...

Ah Déia, ser uma boa mãe assim como você é assim, pensar neles antes de nós mesmas, lindo!
Olha só, sempre que vou à Barra namoro esse restaurante Ilha do sol.... é legal lá????
Beijos mil!!!!

Micheli Ribas disse...

Oi, amiga! É legal pensar no filhote, ele se divertindo vc curte mais tb, não é?
Estou passando para divulgar meu novo blog: http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/, que criei por motivo de força maior. Passa lá e continua nos seguindo!
Um bj.
Mamãe Mi e Clarinha

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin