domingo, 27 de junho de 2010

Novidades !!!!!

Este fim de semana foi bem diferente para Matheus. Sabado fomos visitar os dindos e passamos o dia todo la.
Hoje, resolvemos que iríamos leva-lo ao cinema para ver como ele iria se comportar. E foi PERFEITO! Fomos ver Toy Story 3.
Chegamos para ver a sessão de 14:10. Compramos pipoca suquinho e seguimos para a entrada da sala. Ele ficou encantado com aquela imensidão e quando começou a passar os desenhos na tela ele ficou vidrado!
Durante o filme se comportou como um rapazinho. Quietinho ficou vendo o desenho comendo pipoca, suquinho e de quebra uns mm's.
So no finzinho pediu para ir ao banheiro e voltamos correndo para ver o final.
O desenho é super legal e bem feito e ele ficou impressionado com o tamanho da "TV".
rs





Beijos

8 comentários:

Patricia S² disse...

Um cineminha? ô programa delícia. Eu amo cinema e já faz muito tempo que não vou a um.Não vejo a hora de poder levar Belinha pra ver a" big tv."
Matheus tá um gatinho.
Beijosss

maniasdesermãe disse...

não vejo a hora de poder levar a manu ao cinema também. Ainda não tive coragem, ela acabou de fazer 2 anos e acho que não aguentaria ficar o tempo todo lá (e eu ficaria louca para ver o filme todo).
bjs.
andrea, mama~e da manu
manias de ser mãe.blogspot

Carol Garcia disse...

AI QUE DELÍCIA DE PROGRAMA!
sou apaixonada por cinema e não vejo a hora de poder ir com o isaac!
bocas
carolhttp://viajandonamaternidade.blogspot.com

Patrícia disse...

Estou querendo ir ao cinema com a Gigi e a Duda (amiguinha da Gi) neste no próximo fim de semana, mas Miguel com certeza não vai deixar. Rsss.

Lindas fotos!

Beijos e boa semana.

Vanessa Dias disse...

Mais ja é um rapazinho mesmo. Indo no cimema e tudo, q fofo. Sou louca p/ ir ao cinema com o Pedro. Mas no meu caso ainda vai demorar um tempo, ele n para quieto em lugar nenhum.
Bjsssssssssss

Vanessa Caubianco disse...

Oi Deia, imagino como ele deve ter ficado doido com a TV gigante..rssss.
Deixa eu te avisar: amanhã (29/6), a Camila Colla (mamaetaocupada.blogspot.com) vai no meu programa, o LÁ EM CASA, falar sobre como é ser mãe de 3 crianças com idades tão próximas: Manuela de 3 anos e os gêmeos Joaquim e Pedro de 1 ano e 10 meses. Se puder assiste e entre no chat ao vivo, é só se cadastrar antes. Para assistir basta acessar o www.alltv.com.br, às 16h. Um beijão!!!

Micheli Ribas disse...

Ai, que legal! Morri de "inveja" agora! Estou louca para "testar" a Clara no cinema tb, ainda mais com esse desenho ( o Toy 2 ela AMA)!
Vamos ver... hehe.
Beijos e parabéns para o pequeno!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Amiga- uma opinião (posso???) se puder coloca no lay put do Blog a idade do Matheus, pq tÔ aqui impressionada, quantos anos tem esse baby quietinho no cinema? hehe
Eu tô LOUCA para assitir o Toy Store 3 quero vê-lo em 03d

Bjokas tô numa correria doida, mas qdo sobra um tempinho corro dar uma espiada nos blog´s queridos.

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin