terça-feira, 15 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa!

Eu nunca fui ligada em futebol, sabe. Acho que como a maioria das mulheres.
Mas copa é sempre diferente e você acaba se envolvendo nessa grande torcida.
Mas confesso que este ano não estava tão empolgada por causa da Copa não.
Nem minha casa está decorada!!!
Comprei, sim, umas cornetas e bandeiras para o Matheus que está bem animado. É a primeira copa do mundo que ele assiste né?
Enfim, na empolgação e depois de muita perturbação no meu ouvido entrei no bolão aqui do trabalho. Gente, o que é isso?!?!?! É um vício! Acompanho todos os jogos, torço por uns times que nem sabia que jogavam futebol (KKKKKK) e tudo isso por causa de um simples bolão.
Ta sendo uma experiência bem diferente para mim. Estou vendo a copa por um ângulo bem diferente do usual e o melhor: estou em 4º lugar (tudo bem que tive o apoio do maridão na execução dos placares ihihihihi).
Mas enfim, o dia chegou. Hoje tem Brasil x Coréia do Norte. Sairei do trabalho às 14h e vou correndo pra casa torcer junto com minha família. Nossa primeira Copa onde teremos um novo integrante da torcida organizada e que com certeza fará toda a diferença nas próximas Copas.
Fico imaginando Matheus na Copa de 2014 que será aqui no Brasil, com 7 anos, já entendendo tudo de futebol e querendo ver todos os jogos.
Ai ai, já vou começar a fazer nosso pé de meia (verde e amarela) para comprarmos os ingressos para os jogos que serão aqui no Maraca.

Bom jogo a todos!!! E Boa Sorte Brasil!

7 comentários:

Chris Ferreira disse...

E começamos bem!!!!
Gritei muito nesse primeiro jogo.
Também comprei corneta, bandeira, arco, etc...
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Déia! Eu tmbém não sou louca por futebol, mas se tratando de Brasil sempre bate aquele vontadezinha de acompanhar, torcer e ficar na grande expectativa do Gol á ser vibrado! ontem não conveceu, mas ganhamos!
Qto ao pé de meia rsrs, tmbém já tô pensando, o Pedrinho terá 05 anos.

Bjos
*se preparando para domingo*

Ana disse...

Olá..olha,muuuito obrigada pelo carinho la no blog.. estou melhor sim, ainda bem que passa..como diz o ditado: decepção n mata,ensina a viver!!!
e é bola p frente agora...fiquei feliz c o carinho,valeu mesmo!!!
sobre a copa,aqui foi a maior fuzaca,adorei..é a 2 copa do Enzo já,e tb ja me peguei pensando na de 2014..ele com quase 10 anos,ó!!!
espero assistir pelo menos 1 jogo..nem q seja do lado de fora,hehehe..
bjaaao,otima semana,fica com Deus!
;-)

Patrícia disse...

Acho que menino já nasce entendendo de futebol. Rsss. Meu sobrinho de dois anos deixa de assistir desenho para assistir futebol. Ninguém merece! Rsss.

Estamos aí, na torcida pelo BRASIL!

Simone Scalabrini disse...

Déia, a gente pode até não ser ligada em futebol, mas acho que quando temos filhos a gente participa desses movimentos que em outros momentos, talvez não nos pegariam...

Sofia entrou na farra da Copa também. Pra você ter uma idéia, hoje ela está com as unhas verde, azul e amarelo... eita!

Bjs!!!

Mariana Belley disse...

Olá!

Meu nome é Mariana Belley, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e faço assessoria do Danoninho. Tudo bem? Gostaria muito de sugerir uma pauta pro teu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é digital1@ketchum.com.br.
Aguardo teu contato.

Bjs
Mari

Patricia S² disse...

Oi Déia!

Marido também disse que já vai providenciar um pézinho de meia para 2014, porque o importante é participar, né? iii que nada!O importante é ganhar, e em casa, ô coisa boa!
Beijooo

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin