segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães

Nosso dia das mães foi ótimo pelo simples fato de estar com meu filhote e minha mãe, mas que foi um programa de índio, ah isso foi!
De manhão cedo liguei pra minha tia "Ninha" que mora um tiquinho de nada longe (Paraíba) dei os parabéns pra ela e pra esposa do meu primo Guto, a Renata. Matei um pouco da saudade dessa galera que amo demais. Sinto falta deles pra caramba, mas eles escolheram morar lá, então a gente fica daqui torcendo por eles e morrendo de saudades.
Depois fui me arrumar, dar banho no Matheus, tomar meu banho e arrumar a casa pra almocarmos. Matheus fez um desenho pra minha mãe e acho que ela gostou mais do presente dele do que do meu. rs
Marcamos de almocarmos na Galeria Gourmet na Barra. Para isso tínhamos em mente chegarmos bem cedo lá (lá pelas 11:30) para conseguirmos entrar "cedo". Enfim, chegamos lá às 12:30 e encontramos uma fila de espera de quase 120 mesas na nossa frente.
Enfim, ficamos esperando minha mãe com a Waleska chegar para decidir o que faríamos. Elas chegaram lá uns 20 minutos depois e ficamos na dúvida de irmos para outro lugar. Mas pensando bem, era melhor ficar ali mesmo porque o local é bem grande e a fila poderia andar rápido (Que engano o meu !!! ) e se fossemos sair dali para ir para outro que nem sabíamos qual, a gente não almocaria, e sim jantaria.
Depois de algumas "discussões" resolvemos ficar por lá mesmo e aguardar. Tava chovendo pacas e um friiiiiiiio. Batia aquele ventinho gelado na gente e eu de manguinha curta (BURRA PACAS!!! E nem pra levar um casaquinho!!).
Matheus começou a ficar irritado sentado do lado de fora sem fazer nada que começou a correr na chuva pra lá e pra cá.
E depois de umas 2h e meia chamaram nosso número 144 (quando chegamos estava no nº 26).
Caraca, estavamos todos verdes de fome! Matheus estava com o estômago um pouco forrado pq compramos uns paezinhos de queijo pra ele. (A gente aguenta, eles não né?)
Mas todos comemos super bem. A comida de lá é deliciosa e valeu a pena a espera ( nem tanto!!!).
O dia foi bem agradável e nos divertimos muito. No fim fui rapidinho na minha mãe instalar a impressora que comprei pra ela de presente e viemos pra casa.
O dia foi ótimo. Adorei passar com minha amada família. Pena que minha irmã não estava lá.
Mas mesmo assim foi ótimo.

Mãe, te amo muito. Obrigada por tudo e um Feliz dia das Mães para você. Até porque avó é mãe 2 vezes, não?


3 comentários:

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá Déia!!! Menina faz tempo que tento comentar aqui e não conseguia... ***Feliz Dia das Mães*** atrasado rs mas todo dia é o nosso dia né!!! Ameiii as fotos... Família linda!!! Adorei o layout... Beijinhos:)

Aline e Júlia disse...

Ah dia das ma~es é sempre assim fila pra tudo que é lado!
mas o mehor vcs fizeram que foi passar em familia ao lado de pessoas que ama!

super bjus e feliz dia das maes que é todo dia né..

Patrícia disse...

Amiga, dia das mães é sempre assim: filas intermináveis que que valem a pena só por estarmos com quem amamos!!!

Lindas fotos!!!

Bjks

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin