quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CRECHE GENTE INOCENTE - TIJUCA

Dono de creche é preso na Tijuca acusado de abusar sexualmente de cinco meninas

Já está na carceragem da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, Paulo Maurício de Lima Barcelos, de 42 anos, acusado de abusar sexualmente de cinco meninas, com idade entre quatro e seis anos. Todas são alunas da creche Gente Inocente, da qual ele é dono, e fica localizada na rua Araújo Lima, na Tijuca. Segundo titular da DCAV, delegado Luiz Henrique Marques Pereira, o acusado, que não possui nível superior, será levado ainda hoje para a Polinter. Ainda de acordo com o delegado, Paulo Maurício teria abusado de outras crianças, fato que está sendo investigado. O acusado responderá por estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos para cada caso.

Fonte: Tupi am



Gente, isso é um absurdo!!!! Como as coisas acontecem na maior cara de pau! Esse cara nem nível superior tinha. Como conseguiu abrir uma creche?
As coisas aqui no Brasil correm sempre muito a solta... sempre muito dinheiro rola por baixo dos panos e por isso acontecem coisas desse tipo. E agora? Como ficam as cabeças dessas crianças e dos pais?
Gente, por favor!!! Pesquisem, pesquisem e pesquisem muuuuuuuuito tudo que for fazer, não só a creche/escola de seus filhos, mas TUDO!!! Principalmente quando tem uma criança envolvida.
Levante a ficha do estabelecimento, procure indicações antes de fazer qualquer coisa.
Essas coisas não podem ficar impunes... Vou acompanhar este caso e saber o que vai acontecer a esse Filho da mãe (pra não dizer um MEGA PALAVRAO AQUI) .

4 comentários:

Unknown disse...

Notícia nojenta de ser lida, sabemos que esse tipo de gente está a solta em todos os ramos de nossa sociedade....lamentável.
Fico preocupado de que nehum homem seja bem visto a frente de uma entidade desse tipo, pois sou dono de uma junto com minha esposa e fico muito preocupado com essa situação. é Deprimente saber que tem homens, se é que podemos chamá-lo assim, que fazem essas coisas.
Tenha-mos cuidados ao inserir todos em um mesmo lugar.
Se deus quiser teremos fim disso algum dia.
Abraços

Déia. disse...

É Neder, é muito ruim termos que ler noticias como estas.
Mas achoque você não deve-se preocupar. Se você trabalha corretamente, está dentro da lei nao tem o que se preocupar.
A gente nao está assustada com homens liderando ( até porque é a coisa mais normal do mundo) mas sim pela perversidade das pessoas hoje em dia.
Seja homem ou mulher.
Cabe a você e a todos os homens ( e mulheres) de respeito que ajudem a diminuir esse tipo de atrocidade e zelem por essas crianças sendo mais criteriosos nao hora de contratar professores.
Abraços e obrigada pelo seu comentário.

Anônimo disse...

Lamentável que um sujeito desses tivesse uma creche. Assim como esse indivíduo, outras criaturas sórdidas devem ter também uma creche e fazer essas mesmas atrocidades com as crianças. Eu como professora aconselho: pais e mães, pesquisem muito bem uma creche antes de colocarem seus filhos, pois as primeiras experiências, sejam de vida e escolares, marcam muito uma criança.

Anônimo disse...

Difícil de julgar, mas infelizmente trabalhei nessa creche e o que vi foi horrível a mulher dele é tão perversa quanto. Aperta o bracinho das crianças, faz as crianças comerem biscoitos que foram jogados no ralo e muitas outras maldades. Se faz de boazinha. Não se engane mães, como diria um tio querido meu " nem todo bonzinho é canalha, mas todo canalha é bonzinho.

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin