quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cuidado, ela está na TPM


Quem foi que inventou esse negocio de TPM? Caramba, não seria mais fácil e justo com nós, mulheres, que ja sofremos com tanta pressão na nossa cabeça, ainda termos que lidar com essa tal de TPM????
O pior de tudo é ter que aturar marido, mulheres que não estão na TPM ( e por isso acha que nunca passou até chegar o dia dela) fazer entender que você não tem raiva deles, que eles não que tem culpa do seu mau humor e ter que ficar toda vida explicando que não é o momento mais oportuno para determinados questionamentos?
Mas não, a gente tem que se manter controlada (como pode?!??!) e sem reclamar.
Ah, sinceramente, não dá. Cansa.
Eu to aqui com uma P* enxaqueca, ja me estressei aqui com atitudes de pessoinhas mesquinhas e imbecis que, na boa????? Era melhor sumir da face da terra que nao faria nenhuma falta neste mundo!
Tem gente que nasceu pra fazer o mal e ser Filha da P****
Mas fazer o que? Não somos mulheres- maravilha e não podemos mudar o mundo. Até porque se resolvem me dar esse poder, ja era. Meio mundo tava indo pro limbo neste exato momento.
Enfim... TPM cá está ela. É hora de dizer certas verdades que ficam entaladas em nossas gargantas e nao temos coragem de falar. TPM tem lá seu lado bom, sabe, mas infelizmente nao sabemos controlar. Eu por ex. nao consigo ficar calada e saio despejando meia dúzia de ignorâncias quando afetam minha família ou pessoas que amo. E não tenho medo de magoar não. Parece que cega e saio desembestando a falar sem dó nem piedade.
Ai coitado de quem resolve ficar pra ouvir! Foi assim que parei de falar com a sogra. Mas sabe que mais? Foi a melhor TPM da minha vida. ô povo falso! Que fique assim, bem longe que nao faz falta... E olha, TPM Foi, TPM Voltou e nao vejo nenhum arrependimento, não. Valeu...
É, daqui a pouco eu volto ao normal e fico calminha, calminha...
Até lá!!!


4 comentários:

Roberta disse...

Ôpa...já tá melhor?!
Posso falar?!?!?!?!
:)
Sei bem como é isso amiga...

Tomara que passe logo...

beijos

Patrícia disse...

Amiga, pense positivo: Sua TPM dura uns tres dias? Lá em casa eu fico tres dias menstruada e 27 de TPM (É Pré e Pós) Rsss!!!
O pior é quando se metem com quem amamos... Aí fica difícil mesmo!!!

Beijos.

P.S.: Amei o seu trabalho para o casamento da minha amiga! Assim que ficar pronto te mando foto!!!

Beijos

Augusto Dantas disse...

Tô com medo....

Déia. disse...

Passou passou!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin