quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Chove chuva!!!!

Gente quanta água é essa que ta caindo do ceu?
Meu Deus. Hoje consegui chegar no trabalho só as 10h da manhã debaixo de uma forte chuva, ruas alagadas e muito trânsito.
Fico imaginando se continuar assim ate as 17h (quando saio do trabalho). Tenho que pegar Matheus as 18h e a rua de trás da rua da creche enche HOR-RO-RES!!!!!!! na ultima sexta feira ( que choveu muito também) tive que me "jogar"na frente de um taxi porque NENHUM SAFADO queria parar e eu nao conseguia passar para o outro lado da rua porque a água tava chegando no joelho.
Agora, segundo a meteorologia essa chuva vai ficar até amanhã estagnada aqui no RJ. Espero que não fique igual São Paulo que já está quase todo em estado de calamidade pública. hoje de manhã assistindo o RJ Record a defesa civil disse que mesmo sem chover forte, a possibilidade de outros deslizamentos é muito grande, pois a terra ja esta enxarcada.
Vamos torcer para que esta onda de chuvas fortes passe logo. É horrivel sair de casa ou do trabalho com chuva, ter que meter o pé nas poças nojentas d'agua, principalmente as daqui do centro.
Mas enfim... vamos torcer para que as 17h não esteja mais chovendo, porque aqui desde muito cedo chove e muito!
Bjks

Um comentário:

Vânia disse...

nao chora nao sabado agora vai se rdos meus pimpolhos com a mesma idade do matheus
hihihihihihihihihih
bjs milllllllllllllllllllllllllllllllll
depois coloco foto

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin