domingo, 1 de novembro de 2009

Fim de semana

Dia 30 foi aniversário do meu cunhado Rodrigo e ontem comemoramos na Ilha do Sol. Matheus, não preciso dizer, que se divertiu muito né? Tava lá o Guilherme (1 ano), sobrinho do meu cunhado que comecou a andar 1 dia antes e nao parou um minuto sequer. Foi muito bom o dia de ontem, mas acho que Matheus ficou um pouquinho enciumado com os dindos e o Gui. À noite decidimos que iriamos a praia hoje e fomos! O tempo tava mais ou menos (tudo bem, bem mais pra menos) mas resolvemos arriscar assim mesmo. Fomos à camboinhas e ficamos lá até o minuto antes da chuva cair.
Matheus, como sempre, só quis agua, mas tava meio geladinha entao enchemos a piscina dele e o deixamos lá... amarradão. Na volta Matheus apagou e está dormindo ate agora. Vou esperar ele acordar pra dar o almoço dele. Deve tá exausto.
Bem, amanhã nao sei o que faremos. Mas uma coisa tenho certeza, ligarei pra Fran pra desejar um MEGA Feliz Aniversário pra o nosso fofucho Gabriel.
Como o tempo voa!!!

Beijos

3 comentários:

Roberta disse...

Poxa...veio a Niterói e nem falou comigo...
Ai ai...tb Domingo estávamos no RJ! :)

Beijos.

Fran disse...

O que?
Atravessaram a poça e nem falaram nada! E logo do lado da minha casa?! Não "credito"!!! hehehehe

Obrigada pela msg para o Gabriel!!!!

Mas da próxima vez que vcs forem pra Nikity, pô, avisa, né?

Patrícia disse...

Gente! Parece até mentira! Rsss. Pela primeira vez conheço alguém através do blog, que seja de perto (RJ, Niterói)... Morei a vida toda me Niterói e agora compramos uma casa em SG.
Camboinhas é tudo! E pelo visto Matheus se divertiu muito. O bom é isso!
Quanto ao ciúme, isso é normal! Até nós adultos sentimos, que dirá as crianças que ainda não sabem dividir.
Beijos e boa semana!!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin