domingo, 8 de novembro de 2009

Fim de semana com sol!!!!

Surpresa!!! Pela primeira vez Matheus foi a um salão de cabeleireiros.
Na sexta a noite, depois do trabalho resolvemos ir ao shopping fazer um lanchinho e lá conversando sobre o calor. Estávamos falando justamente do calor que Matheus sente e como sua muito na cabeça. Com isso resolvemos cortar bem curtinho o cabelo dele. Eis que, em frente onde estávamos, tinha um salão de cabeleireiros e não pensamos 2x. Cortamos, pela primeira vez, o cabelo do Matheus no salão. (Antes era só a dona da creche que cortava). Ficou lindo demais.
No sábado, de muito calor e sol, como havia prometido ao meu fofucho, fomos bem cedo à praia. Chegamos em Copa às 7:50 da matina e ficamos até +/- às 11h da manhã.
O calor tava de rachar e ficamos o tempo todo na água ( que por sinal estava deliciosa) e passando protetor solar. Matheus chegou na minha mãe moreníssimo e sem nenhum vermelho. Mas vocês não vão acreditar: Esqueci a câmera em casa, é mole? Ainda bem que papai tirou uma fotinho com o celular!
Passamos o dia todo lá na minha mãe e a noite Rafael, que tinha se inscrito numa corrida do Leme a Santa Clara pela areia, foi correr. Nós como somos fãs n.º 1, fomos correndo ver o papai correr. E assim que ele estava se aproximando da linha de chegada Matheus foi para o colo dele e ambos completaram a corrida. Lindo!
Chegamos em casa depois das 23h e Matheus tava a 1000 por hora. Chegou a pedir a pepê, mas na mesma hora disse: Ih filho, achei que você não fosse mais querer e joguei fora!! (Na sexta ele nem pediu!). Ele ficou me olhando, fez uma cara de tristeza e disse: Cabô? Eu respondi: Cabô, filho! Ele chegou a fazer um beicinho, mas logo depois pegou o pica pau dele e foi pra sala tomar o leite dele.
AH, outra coisa!!!!. Já que tava no embalo, tirei também, desde o começo da semana, a mamadeira. Comprei um copo com canudinho que ele ama e nunca chegou a pedir a mamadeira. Já estão guardadas e a chupeta guardada num saco dentro do armário (não tive coragem de jogar fora de vez). Mas tenho certeza absoluta que não darei mais. Só não cheguei a jogá-la porque tinha pensado em jogar fora junto com ele e ontem quando pediu resolvi dizer que tinha jogado fora para ver a reação dele. E foi tranquila!
Bom,né? Agora só falta a fralda! Mas isso deixaremos para o ano que vem.
Bem hoje nada demais! Compras de mês e casa!

Beijos

5 comentários:

Faça ou Desfaça disse...

Matheus ficou muito fofo! e olha como ele ficou direitinho pra cortar o cabelo - um homenzinho rsrsrs
Bernardão, o sogrão não dá curso rsrs e mesmo sendo de admirável bom humor,o exemplo não chegou ao filho dele, meu marido - que é super diferente do pai - um dó pq adoraria receber bilhetinhos amorosos e declarações diárias..fazer o que, né amiga rsrsr
beijocas carinhosas e venha sempre tomar um suquinho gelado no meu blog.

Roberta disse...

Lindo!!!!
Tá crescendo hein, amiga!
Ai ai...
Bj

Maria Flor Atêlier disse...

Miga o teteu tá uma delícia!!!
Beijão
sodades!!

Patrícia disse...

O Matheus ficou ainda mais lindo com este corte de cabelo moderno! Um fofo!!!

Que calorzão neste findi!!! Só praia mesmo pra alegrar a criançada.

Beijos e boa semana!

Déia. disse...

É gente, ta quente demais... só mesmo de cabelo curto!
rs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin