quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão!

E ai, pessoal, como passaram ontem no calorão e sem luz? Na hora em que acabou a luz estávamos nos preparando para dormir. Matheus tava vendo a willa e os animais tomando o leitinho dele e eu no quarto tomando meu vick pirena para melhorar desse mal estar. Quando acabou a luz só ouvi a vozinha do filhote na sala: mamãe! Cabô luz! La fui eu apalpando pelas paredes ate chegar onde ele estava e pegá-lo. Dai como o quartinho dele é muito quente deixamos ele dormindo no nosso quarto só de fralda. Ele é mega calorento!
Foi uma noite terrível! Um calor absurdo, Matheus suando pacas e toda hora acordando aos prantos ( só podia ser de calor). Depois que a luz voltou de madrugada - devia ser umas 2:30 da manhã - resolvi ligar o ventilador de teto no minimo pq ele tava muito suado e só de fraldas e nao queria acabar resfriando ele. Mas não teve jeito... ele ficou resmungando, acordando toda hora choramingando por causa do calor e depois de um tempo, lá pelas 4h, aumentei o ventilador e só assim ele dormiu.
E para acordar hoje? Aff.. foi brabo.
E vocês como passaram?

E o pior é que estava lendo no jornal que a probabilidade de ficarmos sem agua é grande. Ó, luz ate a gente aceita, mas ficar sem tomar banho não dá... No calor e fedorenta?!?!?!?!?!
A CEDAE já pediu que economizássemos agua pelas próximas 72h. Então a hora é agora... vamos encher nossos baldinhos pra pelo menos ficarmos cheirozinhas.
Ninguém merece!!!

3 comentários:

Lu disse...

Aí tbm faltou????
Será que foi todo o estado do Rio?
Aqui em Terê acabou a luz eram umas 22:15 +ou- e só voltou na madruga mesmo...ainda bem que aqui não estava tão calor, deu para dormir legal.(com exceção dos relâmpagos e trovões, ai que medo...)

E agora essa da água...ficar sem água não dá!!!

Aff...

Bjos menina!!! Bjokas no pequeno...depois que fizerem a massinha me diga o que ele achou...rsrsr..

Patrícia disse...

Que noite horrível! Giovana não conseguiu dormir e pediu água duas vezes. Foi difícil! Ainda bem que acabou. Agora, era só o que faltava ficar sem água. Rsss. Meu marido ontem me pediu para não botar roupa para lavar por medida de economia. É melhor não lavar roupa do que ficar sem banho!

Beijos

Pri_H disse...

Que dureza hein amiga!
Aqui até que passamos bem... acabei de escrever sobre nossa experiência com o apagão.
Já a minha bebê, se divertiu pacas, apesar da festa dos pernelongos que nos atacavam no escuro, mas ela estava protegida com repelente.
bjuss

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin