terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriadão prolongado

Gente, neste feriadão fomos para Friburgo (serra do RJ). Lá estava ótimo. Chegamos no sabado debaixo de muita chuva, mas domingo e segunda fizeram dias lindos.
Só o fato de sair do RJ já é maravilhoso e tranquilo. Sabado nao fizemos muita coisa, não. Chegamos na hora do almoço, fomos almocar e chegamos em casa de tardinha exaustos. Fomos dormir as 21h. Nós 3.
O domingo foi bem mais agitado. Primeiro que acordamos cedo (7h), tava sol, dai resolvi fazer um arroz e feijão e deixar pronto para dar uma volta antes de almocarmos.
Fomos a uma pracinha que tem cavalinhos, para andarmos de charrete e Matheus alimentou um bode e um jegue sem medo nenhum. Cheio de intimidades! ihihihihihi
De última hora resolvi subir o teleférico para Matheus conhecer. Já que la em cima tem parquinho, boliche, tem um mega dinossauro que as crianças descem e caem numa piscina de bola gigaaaaaaante. Acabou que estavamos mortos de fome e comemos por lá mesmo. Depois fomos visitar um senhor que comprou o carro do meu pai (um belair 53). Nossa me emocionei tanto ao ver o carro. Foi como se o tempo tivesse voltado e estivessemos ali, crianças, com meu pai e minha mãe. Quando entrei no carro foi muita emoção. O cheiro ainda era o mesmo. Passou um filme na minha cabeça.
Matheus?!?!?!?! apaixonado pelo carro veio logo correndo para a porta do carro querendo abrir pra entrar e dizendo: bibi vovô? Acreditam???? Nossa, dai que chorei mesmo. O Nelson ( o sr. que comprou o carro) nos proporcionou uma volta na cidade de carro. Poxa, foram tantas emoções e lembranças boas de um tempo que não volta mais!!!! Foi muito bom poder rever o carro que, para meu pai era um 3º filho, e saber que ele ta sendo bem cuidado.
Segunda feira foi para descansar das emoções, ver algumas coisas que precisávamos ajeitar em casa e nos arrumar para voltarmos para essa selva. Que pena! Ah sem contar que foi o dia das crianças e Matheus acordou com um monte de presente que foram abertos ainda na cama. Demos massinha para ele e ele se amarrou muito!
Mas o fim de semana foi inesquecível.
AHHHHHHH Esqueci de dizer... foi a primeira vez que tomou coca-cola... descemos a serra logo depois do almoço e Matheus enjoou. Demos a coca-cola pra passar o enjoo. Ele no começo achou esquisito o gas na boca... mas logo pediu mais!
Beijos e segue algumas fotinhos

Um comentário:

Patrícia disse...

É muito bom poder estar junto de nossos pequenos e ver as descobertas deles. Tudo é tão novo e encanta. Dá pra ver pelas fotos que o fim de semana foi inesquecível!
Um beijo

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin