quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Feliz aniversário, amiga!

Hoje é o aniversário da minha amiga Ale.

Essa menina é daquelas que a gente ama desde o primeiro dia. Extrovertida, engraçada, responsável e amiga pra todas as horas é essa menina! Nos conhecemos na faculdade e a “loucura” nos uniu. Era uma zoação só, uma coisa inexplicável. Parecia que nos conhecíamos há anos! Até brincamos que a faculdade serviu para nos reencontrarmos e recriarmos laços eternos de amizade. Isso só pode ter vindo de outras épocas mesmo ...
E é bom demais ver que a cada ano que passa nossa amizade se fortalece e nos faz ter certeza que viemos a este mundo para estarmos juntas nos ajudando sempre. Lembranças de tempos que já se passaram, mas que ficaram na nossa memória, guardados em nossos corações.
Olhamos pra trás e vimos quanta coisa já passamos juntas. Até grávidas ficamos “praticamente juntas”!!! Nossa, é coincidência demais!!! Explica isso!!!
Trocamos confidências, tristezas, alegrias, nossas vidas passando por várias “turbulências” mas sempre uma estava lá, apoiando a outra, dando conselhos, fazendo rir quando queríamos chorar.

É isso que nossa amizade significa: Cumplicidade, palhaçada e amor verdadeiro...

Amiga,
Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro muito.

Feliz aniversário!!!

3 comentários:

Patrícia disse...

Parabéns à sua amiga Ale! Que ela seja muito feliz!!!

E parabéns à vc por este grande encontro! Amigos de verdade são tesouros preciosos vindos de Deus!

Um brinde à Ale e um brinde à esta grande amizade!

Beijos

...como é grande o meu amor por você... disse...

bu

...como é grande o meu amor por você... disse...

Muito bonito né? Me fazendo chorar AGORA!
meu coração não aguenta assim amiga!!! snif
Ah! Fiquei tão feliz, tão emocionada, me fez pensar em tudo!!!
A gente diz todo dia "te amo amiga", já reparou??? E é tão sincero, somos tão cumplices, tão sintonizadas nesse sentimento que existe por si só.

Obrigada amiga por tudo, por te encontrar nessa vida, por fazer parte da minha história, pelo ombro amigo, pelas gargalhadas, por me acordar pra cuspir no dia do meu aniversário (ops! essa parte não), obrigada por tudo!!!

Amizade eterna com certeza! E agradeço muito a Deus por permitir esse novo encontro.

Beijos e fica com Deus!
Te amo amiga
Alê

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin