segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Que dias lindos!!

Haja saúde pra aguentar dias assim ... até sexta feira o tempo horroroso e até frio fez, sabado e domingo dias lindos e queeeeeeeeeentes.
Nossa, como fez calor por aqui... e a Roberta que fez certo, foi para a piscina. Eu quis ir ao Bosque da Barra de novo ficar lá descansando um pouco embaixo de uma árvore e brincando com Matheus, mas já disse que se amanhã estiver um tempo assim como hoje irei à praia com ele. Saio cedo de casa, vou pra minha mãe e passamos o dia todo por lá. Tá quente demais!!!
Matheus se acabou de brincar e correr descalço na grama, ja que semana passada ele já devia ta com a gargantinha ruim e nem aproveitou. Só chorou e queria ficar no colo.
Depois fomos para minha mãe filar a bóia por lá e Matheus ganhou o presente de aniversário dos dindos, porque o que eles tinham dado ele já tinha. :)
Nossa, foi uma euforia!! Ele adorou. Ontem a noite era um tal de ir pra la e pra ca com a cesta de basquete!!
Eu ainda to tossindo pacas, principalmente à noite e vou ver se amanhã se der praia mesmo vou pra minha mãe cedo e aproveito para ir a minha médica.
O fim de semana foi ótimo... brincamos muito com Matheus e ontem a noite ainda aproveitamos para ir a pracinha com ele pra brincar um pouco mais com os coleguinhas e pular na cama elástica. E nós crente que ele ia chegar em casa "mortinho" e dormir logo.... Graaaaaaaaaaaaande ilusão... Tive que leva-lo pra cama acordado e esperar um pouco para que pudesse pegar no sono.
Bem, ficam aqui alguns registros do fim de semana e uma ótima semana a todos.

2 comentários:

Roberta disse...

oi amiga...tô doida pra ir nesse Bosque da Barra.....
Olha, fiz o bolo de cenoura...da minha receita....nossa, ficou show de bola!!!!!!
Vou postar amanhã!!!!!

Beijossssssssssssss

Maria Flor Atêlier disse...

Bom dia amiga LInda!!!
Saudades de vc.
Coloquei um selinho pra vc no meu blog. TE AMO!!!
Alê

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin