quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Até breve

Ontem o dia terminou um pouco amargo e triste para mim. Minha grande amiga Danusa que veio passar férias aqui no Brasil esta indo embora amanhã. Fomos visitá-la ontem à noite para nos despedir. Não sei quando iremos nos ver novamente (Espero que seja breve, no aniversário de 1 ano da Luisa em Março). Choramos muito com o fato de que, aquele momento juntas, não saberíamos ao certo quando aconteceria novamente. Não poder olhar nos olhos, abraçar ou ser abraçada quando precisamos de um ombro amigo é difícil, mas temos que superar. Sei que por mais longe que ela esteja estarei sempre perto dela em pensamentos, mas a distância física sempre é muito ruim. Hoje, como falei com ela, a família dela é Ela o Han e a Luisa e onde quer que eles estejam, ela deverá estar também. É difícil, mas é o que tem que ser feito.
Dan é um tipo de pessoa que fala o que pensa, é sincera nos sentimentos, é linda por dentro e por fora. Nossa amizade é tão grande que brinco que deveríamos ser irmãs de tão grande que é nossa afinidade.
Minha fofolete a Luisa (filha da Dan) é a coisa mais linda e simpática do mundo. Vou sentir tanta falta dela! Queria vê-la crescer de perto. Queria que ela tivesse ao nosso lado para que ela e Matheus crescessem juntos e se tornassem amigos inseparáveis como as mães.
Mas isso não é impossível. Eles serão amigos sim como nós somos. Serão cúmplices na bagunça.
Esse é o nosso sonho. De, no futuro, sentarmos juntas numa cadeira a beira do gramado e vermos nossos filhos brincando, correndo e se divertindo juntos. Amigos... felizes ... e nós ali sentadas olhando uma pra outra e dizendo: Não disse que isso seria possível um dia? Já ate supomos deles namorarem e casarem!!! KKKK coisa de mãe, né?
Bem, o que tenho a dizer neste momento é que sentirei muito a sua falta, minha amiga, como sempre senti, mas seu caminho já foi traçado e precisa ser seguido. Então, minha amiga, vá com Deus e não esqueça nunca de nós aqui. Sou grata a Deus por tê-la colocado em meu caminho. E que esse nosso caminho nunca tenha uma bifurcação. Que ele seja sempre um caminho iluminado pelo sol, cheio de flores para fazer de nossa grande jornada um momento feliz e tranqüilo.

Amo você.

2 comentários:

Danusa disse...

Minha querida, grande e linda amiga,
Nao pude deixar de registrar esse momento. Hoje, pela segunda vez acessei seu site e me deparei com essa linda mensagem. Claro que nao pude conter as lagrimas..sao palavras tao lindas como voce, Matheus, Rafael, sua mae..como todos voces. A distancia amanha nos fara ficar longe de corpo mas tenho certeza que de alma estaremos sempre juntas. Cada momento com voce me torna uma pessoa mais ainda feliz. Que Deus abençoe o meu xuxuzinho Teteu, voce e todos ao seu redor...e onde eu estiver estarei sempre com o pensamento em voce. Te amo amiga e tenho certeza que em breve estaremos nos vendo novamente. Nunca esqueça voce é minha irma de alma e coraçao. Um grande beijo e ate breve! Dan

Déia. disse...

ô minha amiga... Fiquei emocionada tambem com sua mensagem.
Amo muito vocês minha irmãzinha. Estaremos sempre aqui pensando em vocês e rezando para Deus dar tudo de melhor a vocês.
Te amo muito

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin