quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Alergia

Ontem resolvi que iria passar o dia todo na casa da minha mãe com Matheus e aproveitar para ir ao médico para ver essa minha tosse que nao para! Não aguento mais passar a noite sem dormir de tanto tossir.
Bem, como ja estava desconfiada, era mesmo uma baita de uma alergia. Não sei se cheguei a comentar com vocês, mas aqui do lado de casa ta tendo uma obra interminável e isso ta tirando minha saúde. Quem sabe ate essa amigdalite do Matheus nao teve um fundo alérgico?
A médica me disse que estou com uma alergia bem forte (logo que to tomando 2 tipos de remédio para alergia) e que ouviu um chiado no meu pulmão. Como não tenho histórico de asma ela achou que pudesse ser alguma infecção. Lá to eu tomando o mesmo antibiótico que Matheus tomou.
Espero que com isso melhore logo ne? Mas o mais engraçado é que eu nao tossi uma vez sequer na minha mãe, enquanto que aqui em casa não paro de tossir um minuto sequer.
É isso. Matheus hoje foi para a creche e talvez sexta feira vá novamente para minha mãe com ele passar o dia ( que espero esteja melhor) por lá.
Beijos

6 comentários:

Fran disse...

E esse tempinho que não ajuda nada?

Augusto Dantas disse...

Alergia nada, isso é dengo misturado com saudade do colo da mamãe, por isso que quando chegou lá não tossiu mais... Déia, que você melhore logo e que a obra acabe, para vocês continuarem com esses passeios, to curtindo muito acompanhar a distancia. Beijos

Déia. disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adorei essa!!! Por isso entao que vou pra minha mae sexta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijao Guto

Roberta disse...

Concordo com o Augusto!
Dengosa!
Beijos.

Lu disse...

Xiii, menina somos duas, eu tbm estou com uma tosse louca, estou tomando até antibiótico...Eu acho que é esse tempo doido, aqui em Teresópolis não para de chover um minuto desde ontem!! Eu não aguento mais chuva!! Afff!!!!!!! Bjos, e melhoras hein!!

yedda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O COLO da mamãe é gostosoooooooooooo
E com isso quem lucra sou eu que dou colinho pra filhota e pro netinho ...

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin