terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gripe Suína parte II

Bem meninas, como disse antes, Matheus esta em casa esta semana. Hoje esperei a menina chegar em casa pra eu comprar algumas coisas pra o almoco e vir trabalhar.
Acredita que Matheus só acordou as 8:30 porque fui acordá-lo? Esse menino anda muito preguiçoso! rs Mas tambem com esse tempinho frio e chuvoso nada melhor que estar deitada numa caminha confortável e coberta né?
Hoje ele amanheceu tossindo um pouco encatarrado, mas acho que seja por causa da mudança brusca de temperatura, ninguem aguenta!!! Ja comecei a dar a ele o abrilar e se caso nao melhore em 48h ligo pra médica dele. Mas ele ta ótimo, graças a Deus e ta se alimentando bem. Acordou ja pedindo o leite dele. hehehehehe

Bjs a todas

4 comentários:

Fran disse...

Gabriel também dormiu até umas 07h30, quando o horário dele é 06h30. Ele também está em casa, mas no caso dele a Secretaria Municipal de Saúde fechou a creche. Só reabre semana que vem.

No sábado ele também começou com uma febrinha... Acho que já estava prevendo a mudança de tempo... Não tem mais nada além disso... O pai está com ele em casa e monitorando... Também já coloquei a homeopata e a pediatra de sobreaviso.

Ai, ai... Mas quando mesmo que chega o verão? hehe

Estela disse...

Ai, Dedéia, a gente fica no maior estresse com essa gripe, né?! O curioso é que eu não tenho medo de pegá-la, mas temo por minha filha, que ainda é uma criança e meu marido, que tem asma e bronquite... Como se eu fosse a Mulher-Maravilha-Imune-a-qualquer-doença... Rs rs rs

Eu acho que o pânico é pior, mas é difícil de controlar isso dentro de cabeça de mãe, né?

Mas o principal (e estou fazendo isso todos os dias) é agradecer a Deus por nossa saúde e pedir para nos livrar dessa e outras doenças.
Só Ele para nos livrar do mal mesmo!!
Beijos, fica com Deus!!

Déia. disse...

É Estela acho mesmo que parecemos as Super Mulheres Maravilha, mas fazer o que? Pra quem consegue conciliar casa, trabalho filhos e marido, tem que ter um pouco de SUPER nisso ne? rs
Eu tambem tenho medo de que meu filho pegue ou minha mãe, mas eu mesma nao tenho medo de pegar, mas tomo todas as precauções para que nao pegue para nao passar para eles.
E Fran, vou ver com a creche no fim da semana qual sera o procedimento para a proxima semana.

yedda disse...

Concordo com a Estela .
O principal é a gente se agarrar com Deus e é o que sempre faço . Peço a Ele em minhas orações que nos dê muita saúde e que nos livre dessa gripe e de todas as outras doenças .
Só Deus pode nos dar a PaZ, a Confiança e a Certeza de que com Ele estaremos livres de todas essas ameaças .
Vamos todos fazer uma corrente pedindo ao Pai que afaste logo essa ameaça sobre o nosso País, sobre nossas cidades, sobre nossas crianças,sobre nós adultos .
Vamos todos orar e pedir que Ele olhe para o nosso País , para o nosso Planeta .
Beijos a todos .

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin