terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sumiço prolongado.

Amigos, vocês sabem muito bem que fim de ano é um corre-corre danado. E aqui em casa não é diferente. Este mês estamos bem atolados de coisas para fazer fora as festinhas de aniversário que estão ocorrendo freneticamente durante todo o fim de semana desde o final do mês passado. É uma atras da outra chegando a ter 2 festas no mesmo dia! Aff, cansativo pacas. Isso, claro, sem contar o estresse de shopping centers lotados para as compras dos presentes de natal. eu mal tenho tempo para mim! Que loucura!
Ontem, não satisfeita com essa vida monótona que estamos levando resolvemos marcar um passeio ao shopping com as crianças da creche para tirarmos uma foto com o papai noel. Depois fomos fazer um lanche, e pasmem: Saímos de lá as 22h exaustos... foram 5 crianças com seus respectivos pais. Imagine 5 crianças juntas pulando, gritando, comendo, brincando. Nossa, a tia Natália é mesmo uma santa! Precisa de um pedestal!
Bem, aqui está a foto da "zona" quer dizer, festa que eles fizeram com o Papai Noel. Coitado do bom velhinho. Acho que deste ano ele não passa, vai pedir aposentadoria!

E mis uma vez desculpem-me pelo sumiço, mas prometo que sempre que puder dou uma atualizada no blog e darei uma passadinha nos meus prediletos! Mas é que o tempo ta curto mesmo!

Beijão

6 comentários:

Gigi disse...

Oi Deia fucando no google achei o seu blog .achei muito legal !!!!tem me ajudado muito na educacao da minha filihinha de tres anos .vc escreve muito bem parabens !!!!ja estou te seguindo !!!

Aline e Júlia disse...

ta curtomesmo!!!
Mas adoreiiii a foto linderrima.
e a cara de sapecos huahauhauahuahauh

e criança junto é sinal de folia na certa!

bjus

Kecia disse...

Essas "tias" são mesmo umas santas! Quase ficou louca com um, imagina com 4, 5, 6??? haha
Linda a foto, muuito fofo esse papai noel!!!

Gigi disse...

Oi Deia super obrigado pela visita la no meu cantinho e pelo comentario !!!pois e menina eu moro longe rsrssr mas meu coracao ta ai na patria amada !!!obrigado por me adicionar com certeza vou querer converssar muito com vc !!!super beijo

vanice disse...

Oi Déia...Menina,estamos juntas e misturadas nesse corre-corre,jesus!!
O importante é conseguirmos fazer tudo e sermos mais felizes ainda né?
bjocas e fica com Deus.

Bianca disse...

A Ju já tirou a fotinha dela com a Papai Noel.....

Beijos

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin