quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriadão Prolongado

E ai meninas, como foram de feriadão ? E o dia das crianças como foi? Muitos presentes, passeios? Bem, aqui em casa foi ótimo. Enforquei a segunda-feira e no sábado resolvemos viajar para Friburgo com intuito de descansar e resolver alguns probleminhas.
Foi excelente, tirando que tava frio pra burro! Acho que pegamos uns 8ºC por la à noite. Brrrrrrrr.
Foi a família buscapé inteira. E foi pra lá de divertido. Matheus teve a companhia do priminho Guilherme de 2 anos. Os dois se acabaram de tanto brincar e nós conseguimos descansar um pouco. Os dias foram intercalados de chuva e sol. Chegamos no sábado com chuva e saímos na terça feira com um dia lindo ( mas bem frio).
Lá sempre é maravilhoso e aproveitando a familia toda reunida, fizemos
churrasco e pizza na lenha para esquentar nossas noites. E curtimos um pouco mais a barriga de 6 meses da minha irmã.
Levamos para lá a nossa pequena árvore que postei no post anterior a esse, mas chegando lá achei melhor deixá-la plantada num vasinho até estar um pouco maior e mais forte para ser replantada em definitivo. Matheus ficou todo feliz quando disse que era a árvore dele e que ia crescer junto com ele.
Matheus ganhou um quebra-cabeças holografico muito legal do Toy Story, uma lousa magica e uma roupa. Vovó deu um dinossauro
(xitalossauro - como ele diz) pra ele, que ele mesmo escolheu. Ele adorou!!!









Seguem algumas fotos do final de semana prolongado delicioso.



Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Déia! Que dia das crianças mais gostoso! E no friozinho então, melhor ainda! Eu não pude aproveitar muito, pois minha filha mais velha, de 6 anos, estava vom bronquite alérgica!!! Ms dentro do possível nos divertimos muito, até plantamos manjericão no jardim do nosso prédio! Se tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog para ver as fotos!

Um beijo!
Ivana

Regina disse...

Que delicia de final de semana prolongado!!
Sorteio amanhã no meu blog!!
livro: você é insubstituivel autor: augusto cury
passa lá
www. psicologaregina.blogspot.com

Patrícia disse...

Amiga, que bom que vcs descansaram e curtiram o findi! Seu filhote tá cada dia mais lindo e sua irmã está de parabéns! Que grávida linda!

Bjs

Vanessa Dias disse...

Que delicia de feriado, adoro viajar pra Friburgo, pena q faz tempo q n vou.
Bjsssssss

Nutrição & Cia disse...

Muito bom Déia passar o feriado com família, fora de casa e matar a saudade. E ótimo pro seu lindo ter um primo com pouca idade também, da pra brincar pra burro.
Adorei os presentinhos que ele ganhou.
Bjs

Lea disse...

Seu menino é uma doçura, linda familia.

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin