terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia da independência!!

Ontem a noite, quando Matheus chegou da creche, foi direto ao banheiro dizendo que queria fazer cocô. Saiu disparado ao banheiro e não queria ninguém no banheiro. Estranhamos. E depois de uns minutinhos fui ao banheiro quando percebi que ele estava com diarréia. Corri para ver o que tinha sido servido a ele na creche e ... nada demais! Depois disso, correu novamente ao banheiro 1 hora depois e desta vez nem deu para segurar, era água pura! Resolvemos dar um banho nele e no banho quando soltou um "pum" la foi mais coco pelas pernas. Ai Jesus!!! Já pensei logo em rotavírus!
Liguei para a pediatra que acha que deve ter sido alguma indisposição e entramos no pedialite 45 e no floratil. Depois disso dormiu a noite toda e não fez mais nada!
Hoje, feriado, tempo feio no RJ, mas mesmo com toda torcida não caiu uma gota de chuva do céu.
Fomos pra minha mãe visitá-la, filar a bóia e encontrar minha irmã que ja ta com quase 5 meses de gravidez. Nossa, da ultima vez que a vi ela nao tinha uma barriguinha sequer e agora a barriga já ta bem grande! Ah!! to super feliz. Bajulei muito a barriga dela e Matheus matou as saudades. Acho que ele vai ficar com ciúmes da priminha, mas desde já estou falando da Letícia para ele pra ver se o convence que tem que amá-la desde o primeiro segundo e que ele nunca irá perder o posto de queridinho da dinda! :)
Fiz um almocinho especial para o Matheus, já que teve aquela diarreia ontem e ele bateu um pratão de arroz, pure de batatas e carne moída de frango. Mas graças a Deus não teve mais nenhum incidente e de tardinha, antes de irmos embora, ele fez um cocozinho normal na minha mãe. Mas mesmo assim continuei dando o floratil a ele ainda por hoje.
Amanhã não darei mais o remédio e vamos ver se a flora intestinal dele está normalizada.
Nossa, que susto! Rotavirus não!!!
Ummmm.... gente... perai, to sentindo cheirinho de chuva!!!
É CHUVA!!!! Fraquinha, mas é! Ufa!!!

Beijos e um bom meio de semana a todas!

8 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Oi Déia querida
Melhoras pro Matheus, viu?!
É tão dificil vê-los caidinho...ainda bem que eles melhoram logo.
Bjks e uma otima semaninha

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Andressa disse...

Olá, poxa que sorte não ser o rotavirus! Minha filha pegou esse ano 3x esse virús e cada vez ele se manisfesta de forma diferente!
Saude para todos, adorei seu blog!
bjks
Andressa

http://www.meuseunossos.blogspot.com

Micheli Ribas disse...

Oi, Déia! Que bom que ele melhorou e puderam fazer esse passeio gostoso.
No início provavelmente ele terá ciúmes da prima, tem de fazer ele entrar na história qdo ela nascer, fazer ele participar de alguma forma, assim fica mais tranquilo. Depois as coisas se ajeitam...
Aqui tb choveu, mas um dia só e não foi muita chuva... Mas já é melhor que nada!
Beijos.

Mamma Mini disse...

Que movimento né? Delícia curtir a family, a gravidez da irmã... e ainda bem que não era rotavírus, ás vezes eles tem uma indisposição como a gente, mas o bom é que eles se recuperam rápido.... chuva, delícia, precisava muitoooooooooooooooo! bjssssssss querida

Regina disse...

olá ! sou sua nova seguidora!!
felicidades pra vcs!!
Abraços
www.vmpraserfeliz.blogspot.com

Bianca disse...

Oi, querida!

Que bom que ele está melhor, viu?!

Uma beijoca!!!!!!!!!!!!

Nutrição & Cia disse...

É Déia essas diarréias assustam mesmo a gente. Observa se irá acontecer novamente depois da creche. Se sim vá lá e procure saber como anda a cozinha. As vz acontece mesmo, aramzenamento e manipulação dos alimentos na cozinha de uma escola são super importantes.
E que delícia que choveu por ai, mesmo que seja um chuvisco já ajuda a baixar um pouco a poluição.
Bjs

Anônimo disse...

Que será que foi, neh Déia?
Menos mal que ele já está melhorando! E comidinha da mamãe, feita com tto carinho, ajuda a melhorar rapidinho!!!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin