terça-feira, 6 de julho de 2010

Rio Water Planet

Primeiramente gostaria de agradecer a todas pelo carinho. Estou um pouco melhor esta semana. Vamos levando né? Mas espero que tudo melhore.
No domingo o maridão resolveu nos levar ao Rio Water Planet e apesar do friozinho que batia quando o sol se escondia, o dia estava ensolarado e quente. Eu nunca tinha ido e achei legal. Só achei que o parque poderia ser melhor conservado. Não que tivesse caindo aos pedaços, mas poderia estar melhor pelo preço que cobram (R$ 89.00 por cabeça). Alguns brinquedos estavam parados, não sei se por estar em baixa temporada ou se por algum problema. Nem placa de "Em manutenção" tinha.
Deu pra esquecer um pouquinho a tensão no trabalho e vendo a carinha de felicidade do Matheus correndo por aquelas piscinas não tinha como não se alegrar.
Passamos a manhã toda por lá e voltamos quase 16h. Foi muito bom o dia por lá. E o melhor, como estamos no inverno estava vazio. Tinham poucos grupos e não ficávamos em filas gigantes e as piscinas nao ficavam lotadas como praia de Copacabana num domingo a tarde.
Vai ai algumas fotos do dia.
Ah, ontem Matheus disse que quer ir ao cinema ver Shrek. É mole? Ele gostou mesmo desse negócio de cinema, pipoca e suquinho. rs

Beijos

5 comentários:

Vanessa Dias disse...

Que delíca de passeio. N passou frio n amiga? Q coragem, rss.
Beijosssssssss

Ana disse...

Ai que passeio bommmm,amiga!! As fotos estão lindas,adorei!!!
Bjsss,otima semana! ;-)

Anônimo disse...

Oi Déia!!!

Que maravilhos hein?!!! Fiquei aqui pensando, por aqui, amiga, nessa época, nem pensar em piscina. Só se for térmica, hahhahaa

Tah certo que tem feito um verãozinho, mas não é aquiiiilo de calor, neh. O verãozinho é porque tem sol e dá pra ficar sem jaqueta, agora, ficar só de biquini nem pensar ;)

Foi bem divertio o passeio neh? Deu pra ver o clima pelas fotos! Ficaram lindas!!!

Bjo grande amiga e uma ótima quarta feira pra vc ;)

Chris Ferreira disse...

Oi Déia,
que bom que as coisas estão melhores.
Su louca para voltar ao Rio Water Planet. Não estava muito cheio, não? Genta da última vez que eu tentei ir tive que voltar, estava uma fila enooorme. Tá certo que eu fui no verão.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Déia, apesar da manutenção dos brinquedos, te digo uma coisa, bastava só vc incluir as fotos e o post já falava por sí!
Ficaram lindas e dá para ver que o passeio valeu muitoooo!

Isso msmo amiga, bola pra frente!
Bjokas
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin