sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cartão vermelho pra esta semana!!!

Amigas, esta semana não foi muito legal por vários motivos. Matheus teve uns dias de febre ( do nada) o que me deixou um pouco preocupada. DETESTO febre. Pelo menos, também do nada, passou.
Depois minha amiga Margô teve uma crise renal do nada também e foi parar no hospital internada!!! Fiquei tão preocupada e só fiquei mais tranquila quando consegui falar com ela no dia seguinte.
Lá no trabalho o clima ta cada dia mais tenso. Mudança de diretoria sempre deixa as pessoas preocupadas. E ontem 6 pessoas foram demitidas. Uma delas, o Vitin, um amigão de 7 anos de convivência. Chorei. Fiquei mal mesmo. É tão ruim vermos as pessoas queridas saindo e começa a bater aquela dúvida e insegurança.
Hoje, veio toda family assistir ao jogo do Brasil x Holanda aqui em casa. Ficamos meio griladas porque percebemos ( eu e minha irmã) que os olhos dos jogadores estavam meio marejados ( será que viajamos??). Parecia que tinham chorado. Mas deixamos pra lá e esquecemos disso. Também, com aquele maravilhoso e emocionante 1º tempo tínhamos a certeza de que passaríamos para a próxima fase.
Começa o 2º tempo. Quem são esses caras de azul jogando? Que joguinho horrível!!! Muita agressão, jogadores perdendo a cabeça e até Kaká xingando!!! Algo estava mesmo errado! Quando a Holanda fez o primeiro gol, numa pequena confusão entre os nossos jogadores, como diz meu cunhado, os jogadores "colaram as placas" foi uma falta de sincronia em campo que mais parecia uma pelada de campinho de futebol improvisada.
Termina o jogo. Holanda consegue virar o jogo e nos vence por 2x1. Fim da Copa para os brasileiros. Voltamos pra casa com o sonho de 2014.
O que mais me preocupa que jogadores sérios como Lúcio, Juan e Júlio César talvez não possam mais estar em campo. E o choro sincero do Julio César mostra exatamente isso. A taça da copa do mundo fugiu de suas mãos e ele, talvez, nunca mais poderá levantá-la.

Beijos e um bom fim de semana a todos!

7 comentários:

Elsa Filipe disse...

Há dias assim, negativos e que nos deixam em baixo. Mas podemos sempre dormir sobre o que nos atormenta e acordar com energia redobrada para fazer face às adversidades. Estou inspirada hoje... lol
Bem, o que eu queria mesmo dizer é que não se deixe desanimar...
Um big kiss com muita energia positiva.

Déia. disse...

Obrigada querida!

Anônimo disse...

Oi Deinha!!! Olha, se serve de consolo, não foi só a sua semana que foi baixo astral não... Será que há uma nuvenzinha carregada sobre nossas cabeças???

XÔoo coisa ruim!!!
Espero que dias melhores venham até nós na próxima semana :-D

Bjo grande e um ótimo domingo pra vcs ;)

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Déia Querida!

O "melhor do pior" é que o Matheus está bem não é?
Depois da derrota do Brasil tmbém fiquei muito triste, até chorei, mas já passou graças á Deus, vamos ficar na torcida e fazer o melhor de nós para uma nova semana maravilhosa!!!

Bjokas

Patrícia disse...

Amiga, semaninha difícil! Mas a vida é assim mesmo... Espero que sua amiga já esteja bem e que seu amigo arrume logo outro emprego.
O Matheus já está bem?

Beijos e que esta semana seja abençoada.

Patricia S² disse...

Oie Déia!

Vixi, situações assim no trabalho é de deixar qq um muito chateado e com a cabeça cheia de minhocas...mas é aquilo, deixar nas mãos de Deus, pois Ele sempre faz o melhor pra gente, por mais que pareça ruim na hora.A gente só tem que confiar.
Beijo e uma semana iluminada.

Ah,vou indicar vc para participar de uma promoção,ok? Depois entra no meu blog.

Vanessa Dias disse...

Q semana braba amiga, espero q essa seja melhor. Quanto a derrota do Brasi, fazer o q né? O negócio é esperar 2014.
Bjssssssssss

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin