quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hmmmm que delicia de jabá!!!!

Quem não gosta de um delicioso docinho, seja ele para aniversários, reuniões ou até mesmo para um dia de TPM? Então se você quiser algo delicioso e diferente não deixe de conhecer o site dos maravilhosos cupcakes das minhas amigas.
Beijocas

Um comentário:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Ai Déia, nem me fale em docinhos
AMO, sou viciada, louca por coisa açucarada!!!
Acredita que agora que acabaram os chocolates da Páscoa, afff e de quebra não bastou ficar comendo (ai que sacrifício) 02 meses seguidos, agora estou com os armários LOTADOS de quitutes que sobraram da Roçafest, ninguém merece!!!! heheh o remédio é comer para não estragar né? heheh boa desculpa!!!
Que nada! tenho que me policiar essa brincadeira compulsiva meses para cá me renderam quase 06 kilos a mais do peso normal, buáaaaaaaaaaaa

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin